Pular para o conteúdo

Os resultados macabros da festa

13/02/2013

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou 85 acidentes nas rodovias da Bahia durante o Carnaval. O número representa um aumento aproximado de 13% em relação ao ano passado, quando ocorreram 75.

Oito pessoas morreram nas estradas de quinta até as 16h desta quarta-feira. Outras 48 pessoas sofreram ferimentos leves, e 27 ficaram gravemente feridas. Um das vítimas morreu ao ser atropelada por volta de 19h30 de sábado, na BA-099. O acidente ocorreu no km 23, entre Arembepe e Guarajuba, segundo a polícia. O nome da vítima não foi divulgado.

O balanço da PRF ainda não foi informado, mas os mortos devem passar dos 20 até o final do dia de hoje, quando se encerra a operação carnaval. Entre as dezenas de feridos com gravidade, outros devem morrer nos próximos dias, nos corredores infectos dos hospitais. Este é o País que prefere investir em carnaval, a  fazer sua obrigação nas áreas de saúde, educação e segurança.

Ontem, viajando de Brasília para Luís Eduardo, no contrafluxo dos turistas que voltavam à Capital Federal tivemos outros exemplos de como se comportam os motoristas de final de semana: audazes, temerários, com carros carregados ao máximo, em alta velocidade, formando comboios no qual o mais importante é seguir a bobagem do motorista da frente.

Solyda campos elíseos

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: