Pular para o conteúdo

Verdes se aprontam para criar novo partido

07/02/2013

MarinaSilva2010O  jornalista Fernando Machado, descontente com o PV, diz que vai até Brasília, na próxima semana, para assistir os primeiros atos de criação do novo partido liderado pela ex-senadora Marina Silva. O partido tem até nome provisório, SEMEAR. Marina obteve quase 20 milhões de votos nas eleições presidenciais de 2010 e só isso já a credencia para presidir um partido que represente os verdadeiros ideais de preservação do meio ambiente.

Hoje o PV está infiltrado de políticos profissionais e tornou-se quase tão fisiológico quanto as entidades partidárias do cenário político nacional. Não é lugar para políticos como Fernando Machado e Marina Silva.

Alto dos cerrados dezembro

3 Comentários leave one →
  1. Mapuche permalink
    07/02/2013 13:41

    PODIAM CRIAR O PVL – PARTIDO VERDE LIMÃO

  2. Pedro Augusto Pereira permalink
    07/02/2013 14:07

    Um aviso aos “VERDES” . Para SEMEAR , primeiro tem que derrubar a floresta……..
    Isso não seria uma contradição??

  3. Wilson Moreira Correia permalink
    07/02/2013 17:10

    Quer dizer então que a coisa é muito mais séria do que pensamos! Partido no Brasil tem dono mesmo e não tem grupo que tenha coragem de enfrentá-los, não é mesmo? Parece que é muito mais fácil criar/fundar/abrir/encomendar um partido do que expulsar meia dúzia de donos vitalícios. Nem mesmo Marina e o seu grupo que obtiveram uma boa votoação. Uma coisa é certo: não há nada mais rentável no Brasil do que ser dono de um partido. Melhor até mesmo que vender/distribuir drogas, que tem que se investir em militantes, combater concorrentes etc. Partido político é só recebendo os repasses fundiários, advindos dos impostos do povo brasileiro, livres de qualquer cobrança, prestações de contas etc. Realmente é uma maravilha. Melhor mesmo até dos que vivem de dízimos que tem que contratar bons oradores para convencer os desesperados em nome de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. Cruz Credo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: