Pular para o conteúdo

Polícia Civil desarticula quadrilha que atuava na Região

01/02/2013
Rivaldo Luz, delegado titular de Luís Eduardo Magalhães

Rivaldo Luz, delegado titular de Luís Eduardo Magalhães

Agentes do SILC (Serviço de Investigação) da Polícia Civil desarticularam uma quadrilha que vinha praticando roubos de veículos e até assaltos a bancos na região oeste da Bahia.
Após a prisão do comerciante José Reinaldo de Jesus, no último domingo, 27, na rua Lençóis, no bairro Santa Cruz, no velório de Harley Costa Pires, morto no dia anterior pelo irmão do comerciante, José Fernando, os investigadores começaram a levantar a vida pregressa dos irmãos. José Reinaldo estava armado no velório.
Os agentes da polícia civil descobriram que José Reinaldo e o irmão faziam parte de uma quadrilha que agia roubando veículos e assaltando bancos na região.
A polícia civil, após investigação, prendeu mais dois integrantes da quadrilha: Guedson Sales e um menor. Mais dois membros da quadrilha já foram identificados e estão foragidos.

Um agente que participou das investigações e prisão dos acusados revelou que é questão de tempo para a polícia civil recuperar parte dos veículos roubados pela quadrilha. José Fernando, que já estava sendo procurado pelo crime de homicídio, agora também está sendo procurado pelo crime de roubo de veículos, assalto a banco e formação de quadrilha. Do jornalista Sigi Vilares, editado por este jornal.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: