Pular para o conteúdo

Madalene recorre à Justiça contra decisão da Secretaria de Educação

29/01/2013

SONY DSCA ex-secretária municipal de Educação, Madalene Mariussi, entrou hoje com pedido de decisão liminar à Justiça local, impetrando mandado de segurança contra a atual titular da Pasta, Verinha Stresser, que a designou para trabalhar na APAE de Luís Eduardo.

Madalene chegou a afrontar a Secretária afirmando: “Não vou trabalhar na APAE. Eu vou trabalhar no Fórum.”

Não se sabe se a decisão de Madalene prende-se ao fato da APAE exigir extremo desprendimento pessoal de seus funcionários ou então, por via contrária, ao fato de estar atraída pelo meio-expediente da Vara da Infância e da Juventude da Justiça local.

Madalene exerceu por mais de um ano a titularidade da Educação e licenciou-se para candidatar-se a vereadora em coligação da Oposição nas últimas eleições. Não logrou êxito em sua aventura política.

habitatbanner

16 Comentários leave one →
  1. Conhecido LEM permalink
    29/01/2013 18:35

    Escuta a Fritadeira ligada.. PXXXPXXPXX

  2. Dorgival Kelp permalink
    29/01/2013 19:51

    Trabalhar não quer né, quer fazer politica, só trabalhar meio período, que isso ex secretaria, trabalhe para o povo, ou esta com preconceito de trabalhar com as crianças na Apae? “Imagina eu ja fui secretaria do municipio, não me sujeitarei a trabalhar na Apae”
    Ou não quer trabalhar para ficar fazendo politica, ou e arrogancia pura! Aposto na segunda opção!

  3. Roberto permalink
    29/01/2013 20:30

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..olha só p isso?? quer escolher?? uma traira dessa!! e depois vem defender ums trairas desses…. tenha dó viu, todos merecem o que esta acontecendo e quer saber ainda acho pouco!

  4. politica lem permalink
    29/01/2013 20:37

    ANA AMELIA ANTES DE SAIR FALOU VOU VOLTAR E FAZER A LIMPEZA NA SECRETARIA COM UM SALARIO JA ESTABILIZADO DE SECRETARIO PRO RESTO DA VIDA ELA TA LIGANGO COM QUEM COM O POVO QUE AJUDOU COM O OUTRO QUE QUER A CADEIRA DE PREFEITO A POVO SE LIGA !!!!

  5. andre augusto silva permalink
    30/01/2013 8:22

    Só acho interessante ela exigir ir para esse ou aquele lugar, ela é paga para ser funcionária pública da área de educação. Se quer fazer outra coisa que vá para iniciativa privada aoinvés de ficar se escondendo atrás do serviço público, no caso dela muto bem pago pelo pouco que trabalha e o muito que fala. Ou ela acha que ia fazer campanha e ser candidata pela oposição tendo sido uma secretária do atual gestor e ficar lépida e faleira por ai! Quem se mistura aos porcos lavagem come!

  6. Maria Aparecida permalink
    30/01/2013 9:10

    Ao que se sabe ela é funcionaria pública concursada na função de assistente social, a conheço desde o inicio da emancipação do municipio e sempre trabalhou na secretaria de educação, sei que conhece tudo de educação mas nunca teve cargo (nomeação) só quando foi secretaria.
    E a secretaria pode mandar funcionario lotado a tantos anos num mesmo lugar para onde quiser? E ao que me consta a carga horaria do assistente social é 30 horas semanais, portanto, tanto faz o local se no fórum ou outro. Penso que onde ela for trabalhar o local ganha, todos sabem de sua competencia, com essas brigas a educação é quem perde e isso é triste.

    • andre augusto silva permalink
      30/01/2013 10:46

      Compete compete e não ganha nunca nem ela nem o marido!!

    • cristy permalink
      30/01/2013 22:24

      Concordo plenamente com Maria Aparecida, o assistente social só trabalha 30 horas semanal, isso é lei, um direito adquirido pela classe, agora os bandos de invejosos, ficam falando mal de Madalene, acho que essa pessoa deveria lavar a boca com soda, antes de falar dela por que ela sim, é uma pessoa que sempre trabalhou em prol de projetos educacionais, não fique triste Madalene com esses comentários eles só vão te fortalecer mais ainda, por sabemos de sua competência e lealdade, agora pessoas como Sônia Coneglian, Carmencita, são bando de falsas, A coneglian estava pulando na carreata de Oziel, ligando para o povo do 12, e carmem também, bando de fofoqueiras , competência que é bom passa longe, Sônia Coneglian, acha que está segura só porque faz um mestradinho ead com Dotorazinha, acha que está segura, cuidado Maira………a secretária de Educação está um ficando feia,hummm, cuidado …

  7. paulo de lem permalink
    30/01/2013 15:20

    sabe que eu…………………EU ACHOE É POUCO KKKKKKKKKKK,ela falou que iria ter 1000 (mil votos),espalhou o terror com a sua tropa aqui dentro da secretaria,tais como….sonia pepino,eunice mariussi,janice dhamer e ligiane benedetti e a professora lú………….e queriam ficar aqui na mamata…………recorra ao STF,OEA,OAB.OAS,STJ,ONU,A LUA,A MARTE……………EU ACHO É POUCO KKKKKKKKKKKKKK

    • Eunice permalink
      30/01/2013 21:27

      Meu caro Paulo de LEM ou seja la quem for, deve ser um tremendo idiota pra falar tanta asneira, Madalene nunca espalho terror dentro da secretaria assim como nós, vestimos sim a camisa de Oziel e não ficamos escondidos atrás de ninguem, sou concursada querido a 13 anos, procure no RH pra vc ver o meu perfil enquanto funcionária pública, veja quem fez a história da Educação Inclusiva do município, nunca estive na mamata sempre trabalhei, se vc tem problema de visão ou de audição posso até de ajudar pois tenho especialização na area, alias sou a unica pessoa com especialização e AEE atendimento Educacional Especializado no municipio.Enquanto vc não deve passar de um puxa saco incompetente que sempre ficou mamando na prefeitura, se é bem Homem ou bem Mulher se identifique. Pessoa que fala de outras pelas costas ou se esconde atrás de um nome qualquer num deve valer nada, vai lava sua boca antes de falar nos nossos nomes.

    • Janice permalink
      31/01/2013 10:50

      Bom dia, Paulo. Fui para a Secretaria a convite de Ana Amelia e nao fiz parte de uma tropa mas, sim, de uma equipe. É uma pena que a Educaçao de nosso Municipio seja tratada desta forma…

  8. Zé do Ossinho permalink
    30/01/2013 17:39

    Acho justo ela escolher onde quer ir trabalhar!

    Quando era secretária prestava AGORA VIROU LEPROSA?

    Ou vai me dizer que os servidores em Luís Eduardo precisam engolir a seco o que os conselheiros do prefeito acham!

    O Mundo deu uma volta com a professora, mas ele continua girando meu povo!

  9. Solange permalink
    30/01/2013 21:45

    O que nos deixa indignados e saber que a secretaria Verinha, incompetente, não sabe fazer nada, sempre foi jogada pra escanteio todas sabem que foi Madalene quem a acolheu vejam o que ela faz, perseguição, será que ta com medo da concorrência.

  10. Maria de Fátima permalink
    31/01/2013 9:36

    Eunice, voce deve ser aquela grandona que ficava o dia todo desfilando nos corredores lá da prefeitura, só olhando e tomando chimarrão. Muito competente em fazer fofoca, trabalha que é bom NADA.

  11. paulo de lem permalink
    31/01/2013 11:15

    Maria de Fátima, é ela mesma ,ela ficava desfilando aqui nos corredores com aquele chimarrão,ficava na copa entupindo a tubulação com o que sobrava do chá,gostava de fazer fofoca com a patotinha dela.

  12. junior permalink
    02/02/2013 1:18

    eu acho que madalene deveria trabalhar la na reforma ainda ir caminhado no sol quente ao meio dia para saber respeitar o prefeito que le deu a primeira oportunidade de sua vida a segunda ela confiou em oziel ai se lascou

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: