Pular para o conteúdo

Fogo na Educação. E o bombeiro só chega na quinta.

29/01/2013

extintorA ação das professoras Marli Cenci e Ana Amélia na Secretaria de Educação não está sendo encarada com simpatia pelo lado do PMDB: Fábio Lauck, presidente do Partido, e os vereadores Mardonio e Cabo Carlos mostram sua insatisfação em conversas reservadas e esperam a volta de Humberto Santa Cruz, na quinta-feira, para desenhar o cenário de terror que está instalado na pasta. Nesta segunda e também hoje, a onda de demissões continuou. Humberto vai ter que conseguir um extintor dos grandes para acalmar os ânimos de gregos e troianos. 

25 Comentários leave one →
  1. politica lem permalink
    29/01/2013 20:17

    O PRESIDENTE DO PARTIDO E O CABO CALOS E OS DEMAIS VEREADORES DO PMDB SÃO MEMBROS ABRE O OLHO FABIO OLHA A RASTEIRA !!!!!!

  2. Roberto permalink
    29/01/2013 20:26

    Não vejo por esse lado, em que o editor coloca as coisas, acho que as exonerações são validas e os vereadores não tem que se meter nisso não. as pessoas que estão sendo exonerada foram contra o prefeito Humberto. e trairas tem que sair sim pq cargos de confiança é cargo de confiança…Já se perguntaram se fosse o outro “Oziel” que estivesse ganho o que seria dos funcionários,? faria pior, pois já ameaçava as pessoas antes de ganhar imagine ganhando, por favor deixe o Dt. Humberto governar da maneira dele. respeitem por favor!

    • mariana permalink
      30/01/2013 13:47

      vc nãosabe do que vc está falando, foram exoneradas pessoas que trabalharam para Humbertoe seus vereadores, injustiça, só por fofoca e despeito d algumas, cuidado veja primeiro os fatos reais para depois sair falando do que não sabe, afinal a o voto é secreto e vc não estava lá, no momento junto com a pessoa, isso é levantar contra seu irmão.

      • LUNA permalink
        31/01/2013 11:00

        Parabéns pela sua colocação! O momento agora é de fortalecer cada vez mais o nosso grupo politico e não havendo rachas e demissões. Temos que traçar novos rumos POLITICOS para LEM. Mas precisamos estarmos unidos em prol de nosso povo e nossa cidade. ass: LUNA

    • Silvia permalink
      31/01/2013 5:58

      respeitar o q Roberto? A vingancinha pessoal, feita apenas para satisfazer o ego da mente doente à qual o dr. Humberto deu plenos poderes? Humberto traiu o povo pois troxe de volta à SME uma pessoa q saiu por rejeição total da classe dos professores.Sou professora, nao tenho, nao quero e nao preciso de cargo e sei exatamente o q a educação sofreu no período de 2009 a 2011 nas maos de Marli e Ana Amélia.Vc nao sabe o q ta falando.E se vc ainda nao cseguiu entender o q diz a materia, vou te explicar: ninguem ta reclamando da exoneração das pessoas q fizeram campamha contra, a população luiseduardense esta indignada é com o poder q Humberto deu a uma pessoa q só lhe trouxe problemas enquanto esteve na SME, uma pessoa q esta exonerando funcionários apenas pq lhe viraram a cara qdo ela e ana amelia foram expulsas da SME pela classe PROFESSORES.E qto ao dr. Humberto, continue dando poderes a marli Cenci, afinal vc nao tem mais interesse politico nao é?Parabens, Humberto, depois nao reclamem qdo os professores resolverem se unir em manifesto.Ai sim vc vai querer q Verinha aja, pq tem a simpatia do povo, ai vai ser tarde. Q fique bem claro: A EDUCAÇÃO ESTA DE LUTO.

      • mariana permalink
        31/01/2013 13:38

        com certeza, trabalhamos para humberto elegemos e fomos exonerados por uma pessoa que nem conhece nosso trabalho dr Humberto deveria rever quem ele colca lá, pq somos seres humanos, exoneradosm sem explicaçao, sem escutar de nossa superio Verinha, o motivo pelo qual fomos tirados, simplesmente chamados para comparecer no RH assinas nossa exoneraçoa como se fossemos lixo, nem a dignidade de mandar entregar em nossa casa mas sim fazer com q fossemos com nosso carro até lá, absurdo, isso nõa se faz com seres humanos, somos profissionais merecemos respeito, mas parece q só existe 2 pessoas no quadro que são valorizadas, elas não sabem que precisamos de trabalhoem equipe para termos sucesso,. indignação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. politica lem permalink
    29/01/2013 20:28

    VER PRESIDENTE DO PMDB LEM TSE.GV.BR ORGAM PARTIDARIO VÃO VER O PRESIDENTE DO PMDB E CABO CARLOS E FABIO TA FICANDO DE LADO !!

  4. J. GRASTHER permalink
    29/01/2013 20:51

    kkkkkkk!!!! ué e onde está a Secretária? tem ou não? como é que gerenciam no lugar dela? Mas justiça seja feita quem saiu fez campanha para o Humberto e não para o Oziel.
    kkkkkkkkkk bem feito.
    A RASTEIRA NO FÁBIO QUE FOI QUEM ELEGEU O HUMBERTO ATÉ QUE NÃO DEMOROU.

  5. Dorgival Kelp permalink
    29/01/2013 21:22

    As mudanças são validas, e na maioria muito boas, o nome ja diz, cargo de confiança, agora o problema nao foram as exoneraçoes, o problema foi a ida da loira que estava em outra secretaria novamente para a educacao!

  6. Roberto permalink
    29/01/2013 22:09

    Não adianta vcs quererem fazer inferno entre Fabio e Dr. Humberto, não vão conseguir, até pq quem está fazendo esses comentários maldosos são pessoas de oziel… aqui ninguem é besta não. e tem mais, JUSTIÇA SEJA FEITA SIM PQ ESSAS PESSOAS VOTARAM E FIZERAM CAMPANHA P O OZIEL SIM SENHOR.. JÁ DISSE NINGUEM É BESTA AQUI NÃO;

    • andre augusto silva permalink
      30/01/2013 10:19

      Inteligente e mal informado Roberto! Ontem Fabio confidenciou que não esta sabendo de nada que se passa na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO!! Acho que o Fabio foi usado por Humberto como Oziel também foi!!

  7. andre augusto silva permalink
    30/01/2013 10:26

    ANA AMÉLIA VAI VOLTAR….. OLE OLE OLE OLÁ…..
    “PREFEITA” MAIRA VAI GOSTAR…… OLE OLE OLE OLÁ

  8. A VERDADE permalink
    30/01/2013 11:09

    GOSTARIA DE DIZER A ESTE ROBERTO, VC NÃO SABE DE NADA CARA, TEM PESSOAS DE RESPEITO QUE FOI EXONERADO DE CARGO DE CONFIANÇA E QUE DERAM O SANGUE POR HUMBERTO NA ELEIÇÃO, A MAIORIA, A GRANDE MAIORIA FORAM ELEITORES DE HUMBERTO, O PROBLEMA VAI SER RESOLVIDO QUANDO HUMBERTO CHEGAR, DEPOIS PASSAREI O NOME E IREI RELATAR FATOS CONCRETOS, POR ENQUANTO FICO É COM PENA DE PESSOAS QUE ESTÃO SENDO MANDADO EMBORA SEM EXPLICAÇÃO, SIMPLESMESTE POR “ODIO” DE PESSOAS QUE ESTÃO COMANDANDO DE NOVO, ESTÃO MORRENDO “SECAS” POR DENTRO.

    • mariana permalink
      30/01/2013 13:44

      O problema é exatamente este, não são os cargos, mas sim exonerar pessoas que apoiaram em tempo integral Humberto e seus vereadores, apenas por despeito e fofocas vindo de pessoas ressentidas e invejosas que não se contentam em ver o bom trabalho dos outros, mas o cargo é deles que façam bom proveito, agora pessoas infiltradas em determinados lugares só para inventar fofocas sem conhecimento de causa, isso é muito feio, e tem volta, coitada tenho até pena dessa pessoa amargurada , pena mesmo.

    • andre augusto silva permalink
      30/01/2013 16:48

      EU EU EU
      O LAURI SE F…..

  9. Laura Santos permalink
    30/01/2013 15:15

    Andre Augusto Silva vc anda muito mal informado, a Verinha está linda e maravilhosa na Secretaria, agora lamento pela a capacidade que o povo de Oziel teve de trabalhar contra e querer continuar.

  10. Eleitor permalink
    30/01/2013 15:50

    Bem feito para este povo besta q votou no Drº achando q ele ia valorizar alguém, bem feitooooooooooooo, rsrsrsrs

  11. Conhecido LEM permalink
    30/01/2013 16:42

    Parto do seguinte pensamento: Sangue-Suga que apoiou o Humberto e não agrega nada, RUA … Se agrega alguma coisa , fica . Quanto se apoiou o Oziel, bem ai e bom dar uma Fritada , mas se for competente pq, não trazer para lado do Humberto.

  12. Leitor permalink
    30/01/2013 18:56

    aos desinformados de plantão o extintor já está na prefeitura, quem passar na frente da prefeitura agora vai ver lá uma multidão de pessoas aguardando para falar com ele, cada um querendo seu lugar ao sol ou seria melhor seu lugar na prefeitura.

  13. Solange permalink
    30/01/2013 21:34

    Pará que esperar a volta do prefeito, diga-se quanta viagem em! Quem e o dono da MONT BLANC ? Ana Amélia, Marli, tão pouco Verinha não tem nada a ver com as demissões elas não tem esse poder.
    Fábio você perdeu a oportunidade de ter sido eleito prefeito, se tivesse composto uma oposição com a terceira via seria nosso prefeito, mas foi apoiar ele, agora Ines e morta.

  14. José Carlos permalink
    30/01/2013 22:39

    Esse povo é besta ou quer tirar Dr Hube,rto e Fábio como otários. o que já demonstraram q não são. O povo de Oziel que continuava sabotando a Prefeitura RRRRRRRUUUUUAAA AAAAA; os que ficaram em cima do muro querendo enganar dizendo q votaram nele RRRRRRUUUUUAAAAA; a trupe toda que era cargo do vereador Sirley q Dr Humberto mais apoiou e foi traído RRRRRUUUUUUAAAAA. Agora só falta vc q está criticando. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Marialva permalink
    30/01/2013 23:04

    Kkkkkk, ainda tem umas trairas na secretaria, devia era troca tudo, porque tem gente ali dentro que era tudo menos Humberto, mais hoje é 11 ate debaixo d”agua.

  16. Silvia permalink
    31/01/2013 6:29

    Meu povo, vcs estao tds equivocados.Houve demissoes em TODOS os orgaos da prefeitura, mas so na educaçaõ esta tendo tumulto.Porque? Vou responder: O nobre, fiel e grato Dr. Humberto, num ato de traição, deu plenos poderes da SME a uma pessoa q foi expulsa por rejeição total da classe PROFESSORES. Sou professora, concursada, nao tenho, nao quero e nem preciso de cargo.quero deixar bem claro q sou, ou melhor fui, eleitora de Humberto Santa Cruz, acompanhei tds suas carreatas, caminhadas e convenci pessoas a deixarem de votar em Oziel, fazendo a comparação de como era a educação nas duas gestoes.Porem Humberto agora nao tem mais nenhum interesse politico e pouco se importa so o povo vai associar este ato dele à imagem de Fabio Lauck. Humberto hj so foi eleito por causa do nome e imagem de fabio junto a ele e assim como aconteceu ha 8 anos atras, ele faz o q quer e quem lhe deu a vitoria q se f…, afinal ele ja esta eleito.A EDUCAÇÃO ESTA DE LUTO. Humberto traiu a educação, traiu Fabio Lauck.E q fique bem claro, NUNCA fui eleitora de Oziel Oliveira, votei em Dolla, depois em Fabio Lauck e em Dr, Humberto, q em 2011 permitiu q a classe professores expulsasse Marli da SME pq 2012 seriaano politico,o povo acreditou q seria definitivo e o elegeu.E eleito ele da o troco pra mim e pra os xxxxmil eleitores: Toma Marli ai cambada de bestas. sinto muito Fabio Lauck, mas se vc tem mesmo interesse em concorrer às proximas eleiçoes ou eleger deputados, corta o mal pela raiz.Nada contra a dar o cargo de diretora a ela, pois o cargo é do prefeito e ele da a quem quiser, mas por favor nao da poderes a quem nao sabe usar, pois como ela msm diz:Quero fora da educação pessoas q viraram a cara pra mim e apoiaram Madalene e Verinha enquanto secretarias.Meu Deus, é normal uma pessoa desta?Ela esta prejudicando td um trabalho de 8 anos por vingancinha pessoal.que fique bem claro: os professores nao estao reclamando de exoneraçãoe politicas, estao reclamando de exonerações PESSOAIS, q sao apenas para satisfazer Marli, q é e sempre foi fantoche, brinquedinho nas maos de Ana Amelia.

  17. Sil permalink
    31/01/2013 10:53

    Eta mais Oziel é doce,perdeu a eleição e o povo não esquece dele, Humberto demite o povo troca de secretário mas o cupado é Oziel,vão trabalhar, vão procurar o que fazer enquanto vcs falam de Oziel ai é que ele cresce,a inveja é triste viu!!! Eta homem doce é Oziel ai é sinal que o povo não te esqueceu!!!!

  18. Paulo permalink
    31/01/2013 20:50

    Estamos sentindo falta do principal defensor do prefeito JUAN AZUAK, tanta falta de respeito com as pessoas em seus comentários e agora não vai falar nada, ou será que e mais um da lista de demitidos? Cuidado os fofoqueiros defensores de plantão vocês podem ser os próximos da lista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: