Pular para o conteúdo

Inaugurado o Estádio Municipal

14/01/2013

Amistoso entre Serrano e a Seleção do Oeste. Foto Leandro Abreu - ASCOM-LEMCom capacidade para cinco mil torcedores, o Estádio Municipal Coronel Aroldo foi inaugurado neste domingo, 13/01, com um amistoso entre o Serrano e a Seleção do Oeste da Bahia.

O descerramento da placa de inauguração foi realizado pelo prefeito Humberto Santa Cruz, pelo secretário de Esporte e Lazer, Valtair Fontana, pelo diretor do Serrano, Antônio Cabral, pelo gerente de futebol do Serrano, Marco Gama, e pelo filho do Coronel Aroldo, Gelson da Cruz.

De acordo com o prefeito Humberto Santa Cruz, o projeto de trazer o Serrano para o município beneficiará o esporte de toda a região. “Este é um grandioso projeto de inclusão social que vai dar oportunidades aos nossos jovens. Luís Eduardo será a capital do esporte na Bahia”, enfatiza o prefeito.

Os ingressos para a partida foram trocados por um quilo de alimento não perecível. Foram arrecadadas cerca de quatro toneladas de alimentos, que serão encaminhados para instituições filantrópicas do município.

Transmitido ao vivo por rádios de Luís Eduardo Magalhães e também de Vitória da Conquista, o disputado amistoso teve resultado de um a zero para o Serrano, com o gol do camisa 6, Souza (ex-morador de Luís Eduardo, mais conhecido como Gel), aos 48 minutos do segundo tempo. Da ASCOM, com edição de O Expresso.

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: