Pular para o conteúdo

A batalha pela Câmara de LEM segue intensa e sem definições.

30/12/2012

Amanhã o prefeito Humberto Santa Cruz reinicia sua peregrinação na ingente tarefa de reeleger o vereador Domingos Carlos Alves para a presidência da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Os resultados são magros por enquanto. Outro que não perdeu as esperanças é Sidnei Giachini, que até visitou a casa do deputado Oziel Oliveira em busca do apoio da bancada oposicionista na Câmara. Hoje o Vereador esteve reunido com os vereadores Eltinho e Alaídio Castilho para renovar as propostas de sua eleição.

Outro vereador, Irmão Deusdete, que horas antes havia se comprometido com o Prefeito, compareceu à mesma reunião.

Amanhã o médico e líder dos Democratas, Luciano Trindade, auxilia na campanha, tendo interrompido as férias para ajudar o Prefeito.

Um político de proa informou hoje este Editor que Ondumar Marabá estava prestes a jogar a toalha, tendo em vista a pressão política e psicológica pela sua desistência. Inclusive já teria ganho a secretaria de Indústria e Comércio, que seria ocupada por um correligionário. Ondumar não confirmou oficialmente a desistência e seu grupo de vereadores segue coeso.

3 Comentários leave one →
  1. Julya dos Santos permalink
    31/12/2012 8:02

    Nosso valente e destemido EDITOR tem sistemeticamente noticiado os desmandos e gastos exagerados em compras e licitaçoes mal explicadas em nossa Camara de Vereadores na atual gestao, me causa estranheza o nosso PREFEITO querer reconduzir um PRESIDENTE que nao tem a prudencia necessaria com o rico dinheirinho do contribuinte. Ou nosso valente EDITOR esta errado, ou nosso PREFEITO nao esta com seus melhores principios republicanos.

    • andre augusto silva permalink
      31/12/2012 15:06

      É Julya acho que nosso nobre editor deveria publicar mais notícias sobre a recente eleição da AIBA, sobre oque aconteceu com a eleição de DR. EDER, sobre o PR, para relembrar e rfrescar a memória sobre a imensa capacidade articuladora do nosso atual prefeito. Acho que ele vai usar essa capacidade mais uma vez pra levar a presidencia da câmara um vereador do lado de OZIEL. É esperar pra ver….errar uma vez é humano, duas é meio humano meio bicho, agora três ai já é burrice mesmo….

      Nota da Redação:
      Você acha muitas coisas, André. Você é um rapaz de sorte.

  2. Henrique permalink
    31/12/2012 10:15

    O executivo escolhe a presidencia, para poder domina-lo.
    Por o legislativo, cria leis, e fiscaliza o executivo.
    Deve ser por esse o motivo dos prefeitos querer manter alguem la.Por mais que este tambem tenha improcedencia, um acobertao outro.
    E o prefeito nao deve querer ser fiscalizado.
    E que sofre com tudo isso, por causa de apenas DUAS pessoas?
    aproximadamente 80 mil pessoas.
    Brasil um pais de tolos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: