Pular para o conteúdo

Regina Figueiredo será a secretária da Saúde de Barreiras

29/12/2012

Fontes bem informadas anunciaram no final da tarde que a atual vice-prefeita de Barreiras, Regina Figueiredo, será a nova Secretária Municipal da Saúde. Antonio Henrique, que ainda não anunciou o resto do secretariado que assume dia 1º, escolheu um nome da sua mais estrita confiança para a pasta mais importante da administração municipal, tendo em vista o grande aparato da Saúde no Município.

Durante o Governo Jusmari, a Saúde foi entregue a gestores que aparelharam politicamente as ações da Secretaria, usando a pasta como plataforma eleitoreira, não só de Barreiras, como de toda a região atendida pelo Hospital do Oeste. A Prefeita fez da Diretoria Regional de Saúde um dos palanques eleitorais, em proveito próprio e do seu marido, o deputado Oziel Oliveira.

2 Comentários leave one →
  1. VERENA DOS PRAZERES permalink
    29/12/2012 20:53

    Realamente a saúde de Barreiras foi aparelhada politicamente. O Municipio de Correntina tentou por várias a pactuação na Saúde com o Hospital Regional não obtendo êxito. Era muito mais fácil o paciente ser atendito com a intervenção de um vereador, cabo eleitoral ligados a Oziel e Jusmari do que um encaminhamento do hospital de Correntina. Agora esperamos que Antonio Henrique não faça o mesmo, porque temos certeza da eleição de Antonia Pedrosa em 2014.

  2. Cândido Trilha permalink
    30/12/2012 9:48

    Ótima escolha o nome de Regina Figueiredo. Conhece de perto os problemas da cidade, tem credibilidade, e é comprometida com a população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: