Pular para o conteúdo

Nova diretoria da ABRAPA tomou posse em Brasília

07/12/2012

Toda a cadeia do algodão brasileiro reuniu-se na noite de quarta-feira, 5 de dezembro, para prestigiar a posse do novo presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), Gilson Pinesso, e sua diretoria,  liderada por Sérgio De Marco, que deixa o comando da entidade.
 O jantar reuniu cerca de 500 pessoas, em Brasília para celebrar, simbolicamente, o começo da nova gestão. O Oeste da Bahia esta muito bem representado na nova diretoria com  João Carlos Jacobsen Rodrigues como primeiro vice presidente.
A nova diretoria, que assume, efetivamente, a partir de 1 de janeiro de 2013, tem, além de Pinesso como presidente, os vice-presidentes João Carlos Jacobsen Rodrigues (BA), Paulo Shimohira (GO) e Milton Garbúgio (MT). Arlindo Moura (MA) e Eraí Maggi Schefer (MT) são, respectivamente, o 1º e 2º secretários. Almir Montecelli (PR) e Amilton Bortozzo (PI), são o 1º e 2º tesoureiros.

Na foto o prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, a presidenta da ABAPA, Isabel da Cunha, o nono presidente da  ABRAPA , Gilson Pinesso, o deputado federal João Leão, o ex-presidente da ABRAPA Sérgio De Marco e João Carlos Jacobsen, vice-presidente da ABRAPA.abrapa

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: