Pular para o conteúdo

Kelly embarca em canoa furada ao protestar pelo carnaval.

05/12/2012

Kelly, sempre tão séria e responsável, erra ao criticar  atitude correta de Tonhão

Kelly, sempre tão séria e responsável, erra ao criticar atitude correta de Tonhão

Vale a pena ler o protesto da deputada Kelly Magalhães no ZDA contra a decisão do prefeito eleito, Antonio Henrique, em suspender o patrocínio do Município ao carnaval de Barreiras. Vale a pena também ler todos os comentários.

Pelo jeito, Kelly está mais perdendo votos do que ganhando, pois tendo telhado de fino cristal na Prefeitura, jogar pedras numa administração que ainda não começou pode ter efeito reverso significativo.

Deixe apenas o povo começar a comentar as verbas de alimentação para a guarda municipal, o aluguel de arquibancadas e camarotes e outros quetais dos carnavais passados, que em muito favoreceram a prefeita Jusmari e familiares, para a deputada ver que essa bandeira do carnaval é uma bobagem.

Pagar funcionários e fornecedores em atraso, colocar a educação e a saúde para funcionar e fazer uma limpeza geral na cidade são ações prioritárias para o novo governo. Não essa bobagem de “melhor carnaval do interior”.

9 Comentários leave one →
  1. Paulo Rivaroli permalink
    05/12/2012 14:31

    Deputada como a senhora é fraca. Só pensa ,NO POPULISMO, em agradar a turma da folia, mijo na rua, brigas, esculhambação e transito mais caótico ainda. Mas não se esqueça que pessoas do bem, pessoas que raciocinam, também votam, Jusmari esqueceu e deu no que deu.

    A Sra. atacou a aiba sem conhecimento técnico sobre águas e manejo, sómente para fazer côro com a turma do contra, que por pura ignorância técnica, não sabe que é possivel usar sem acabar, e que quer a a continuação de um povo sem cultura e uma região sem desenvolvimento, só com festa, cerveja e som alto na calçada, demonstração triste da estagnação mental de um povo, mas que continuando assim lhe garante alguns votos, mas talvez não o suficiente lhe eleger nas próximas eleições.

  2. Joao permalink
    05/12/2012 15:26

    O pagamento de fornecedores só deverá ser feito após auditoria nos processos licitatórios, garantindo o pagamento apenas dos insumos e serviços efetivamente entregues e realizados, dentro da regencia da Lei 8.666/93.

    Nota da Redação:
    Pelo que entendi, a porca ainda torce o rabo uma duas vezes antes de tudo voltar ao normal.

  3. Itapuan de Vasconcelos Leitão da Cunbha permalink
    05/12/2012 18:12

    A população barreirense, felizmente, começou a entender que governar é agir, é trabalhar pelo povo. Não o que a prefeita de Barreiras está fazendo, ao acumular lixo por todos os cantos, cultivar buracos nas ruas, não pagar a ninguém, atrasar salários, abandonar a saúde, a infraestrutura, a educação, etc., etc., etc.
    A deputada Magalhães, que até esta dataq nada fez pela região, não passa de uma falastrona, que ao final do mandato irá fazer parte do grupo de sua chefa: os sem mandato, sem partido e sem perspectiva.

  4. Juan Arzakº permalink
    05/12/2012 18:21

    Unica coisa que tenho desta pessoa que se diz a voz do povo é ” pinnam” ou Pena no nosso bom e velho português..

  5. Gleber Oliveira permalink
    05/12/2012 18:32

    Coitadinha da deputada. “viuvinha do carnaval” Na atual crise da cidade, carnaval q se F…………………….

  6. Laurentino Louro permalink
    05/12/2012 22:20

    Tentar defender o indefensável, poderá ser a maior burrice que um político pode cometer. Um município que está em frangalhos pelos problemas não solucionados ao longo de sua história e agravados nos últimos quatro anos por um (des) governo ridículo, não pode se dar ao luxo de usar recursos públicos pra patrocinar festas como o Carnaval. O prefeito Eleito tá certíssimo. Tem gente morrendo sem atendimento médico, outros adoecendo pela insalubridade em que vivem, agora agravada pela não coleta do lixo. Estou torcendo para que a justiça atenda o Pedido do Ministério Público Federal e decrete a prisão da atual prefeita que está vingando na população o seu fracasso nas urnas.

  7. 06/12/2012 10:27

    Caro Sampaio, não entrei em nenhuma barca furada. Depois que descobri a vidente D. Almerinda, por seu intermédio, fui lhe fazer uma visita, e foi a dita cuja que mostrou a farsa que começou com a reforma de prédio do estado com dinheiro de uma entidade, acredito eu, inocente do “negocio”. Da mesma forma, D. Almerinda me sinalizou que essa história de não fazer carnaval e depois decretar estado de calamidade, também é um enredo nebuloso que mais na frente vai dar na negociata da venda do prédio da prefeitura.
    Quantos as pauladas, meu lombo suporta. Não sou trotskysta, mas fico com a frase do revolucionário: ” A experiência de minha vida não apenas deixou intata minha fé…, como lhe deu uma têmpera indestrutível.
    Em Barreiras, o resultado eleitoral me botou na oposição. Cumprirei o que me foi determinado. E com o auxilio sempre da eficiente D. Almerinda. Abraços sempre

    • Rodrigo permalink
      06/12/2012 22:00

      Proxeneta de eleitores. Berreiras deixou de ser o valhacouto de vocês.

    • Danilo permalink
      09/12/2012 19:13

      Prezada, Deputada Kelly Magalhães,

      respeito seu trabalho! Mas por favor, seja oposição, mas acima de tudo seja sensata! Tenho certeza que você poderá pensar melhor!

      Barreiras precisa ser uma cidade!!!,Mas na verdade mais parece uma favela!

      Não há motivos para comemorar! E sim lamentar! Chega de esgoto a céu aberto! Chega de inundações! Você anda em Barreiras à noite??? Já reparou o quanto é mal iluminada e cheia de buracos? Um poste tem iluminação outro não!!! Isso por que a taxa de iluminação é paga e diretamente voltada aos cofres públicos municipais! Mas não há manutenção!!! O que fazer???

      Comemorar??? Fazer o povo desinformado voltar-se contra a nova gestão por conta de uma festa que independente da cultura e importância, não deveria ser paga por dinheiro público!!! Quem quiser fazer fazer sua festa que pague do seu bolso!!! Não é justo todos pagarem!

      Não te conheço! Mas ouço coisas boas de você! Sei que você terá condições de refletir e entender! Vamos conscientizar o povo!!! E não desorientá-los com futilidades (não digo esteja fazendo isso propositalmente)!!!

      E quanto estiver acontecendo algo errado!!! Por favor, exerça seu papel de oposição!!! Pois tenha certeza que irá ajudar o povo inestimavelmente!

      Forte abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: