Pular para o conteúdo

Wagner diz que atuação dos mensaleiros foi um equívoco

14/11/2012

Matéria do Estadão, editada pelo Bahia Notícias:

O governador da Bahia, Jaques Wagner, afirmou nesta terça-feira (13) que o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, e o ex-presidente do PT, José Genoíno, não são bandidos. O petista também defendeu que a pena imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) aos correligionários no julgamento do mensalão foi “exagerada”.

“Decisão de juiz não se comenta. Eu pessoalmente acho exagerada, não reconheço eles criminosos, podem ter atuado de forma equivocada, podem ter cometido crimes se você quiser chamar assim, mas não são bandidos, não são pessoas que montaram nenhuma estrutura pra destruir o Estado, ao contrário, todos eles têm compromisso histórico com a democracia, têm um compromisso histórico com a emancipação do povo brasileiro”.

Essa auto-inclusão de Jaques Wagner na Magistratura é inédita. Tão equivocada quanto o equívoco que ele atribui aos mensaleiros. Equívoco, Governador? Tenha dó!

3 Comentários leave one →
  1. Joao permalink
    14/11/2012 11:27

    Exagerada?! Estes senhores fraudaram o erário público em 190 milhões de reais, usufruindo dos cargos que estão entre os mais importantes da República.
    Tenha dó.

  2. Cleyton permalink
    14/11/2012 13:21

    Investiga ele que aí tem!!!

  3. Heber Cruz permalink
    14/11/2012 15:44

    Por que todo governo de esquerda acha que cometer crimes é algo normal? Foi crime sim! roubaram o país e usaram a estrutura do governo como um galinheiro particular, se fosse da oposição este governador estariam dizendo o contrario, veja o caso do Arruda do Dem, e ao contrario destes Petistas o Dem expulsou ele do partido, depois estes imbecis querem falar de ética.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: