Pular para o conteúdo

E põe sofrimento nisso!

10/11/2012

O Goiás está ganhando do Barueri; o Criciúma ganhando do América de Natal; e o Vitória perdendo por 1×0 para o Guaratinguetá, depois de ter um gol anulado. Ai, ai, ai! Que sofrimento para ver dois times baianos na Série A.

O Vitória cai para a 4ª posição e fica somente dois pontos à frente do São Caetano, o 5º colocado. O time baiano ainda visita o Joinville e recebe o Ceará. Já o clube paulista recebe o Goiás e visita o Guarani.

O segundo tempo foi ainda mais tenso do que o primeiro. O Vitória pressionou, criou chances, mas esbarrou na ótima atuação de Saulo. A torcida do Guaratinguetá ainda sonha com a permanência na Série B, enquanto o torcedor baiano passa a temer a aproximação do São Caetano.

Agora o Goiás, já classificado, tem 74 pontos, seguido pelo Criciúma, com 71. Atlético do Paraná e vitória estão empatados com 69 pontos. E o São Caetano, na pegada dos dois tem 67 pontos.

One Comment leave one →
  1. Mario Machado permalink
    11/11/2012 6:46

    O Inter já caiu para 7o. lugar, hoje com a Ponte Preta, cai para 8o. e a queda continua, vertiginosa, sorte que dentro de 4 semanas acaba o Brasileirão, caso contrário ficariam atras do Atlético de Goias….Adeus Libertadores!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: