Pular para o conteúdo

“Cidadão do Cinturão” obteve expressiva votação para quem não fez campanha

17/10/2012

Apesar de ter o seu processo eleitoral indeferido nos primeiros dias da campanha eleitoral, o Cidadão do Cinturão, José Alves de Queiroz (PTB), ainda obteve 105 votos e segue lutando pelo deferimento da candidatura, em instâncias superiores da Justiça Eleitoral. Sem propaganda, sem santinho, divulgando seu número no boca-a-boca obteve mais votos que muitos candidatos que fizeram alentada campanha. Esta semana me prometeu: “Vou estudar, terminar o ensino fundamental e me candidatar a deputado estadual em 2014”.

Entre as metas do já pré-candidato, estão melhorias na merenda escolar, mais passarelas na BR-242 e melhorias nos pontos de ônibus, em Luís Eduardo Magalhães:

“Você acha, meu cidadão, que uma criança que come, na escola, só farofa de salsicha, consegue sair do A e do B? Consegue, não! Fui criado em Juazeiro, no Ceará, e sei o que é passar fome. Minha mãe repartia um ovo por cada dois filhos e, à noite, comíamos farinha seca com sal para disfarçar a fome.”

One Comment leave one →
  1. Francisco Oliveira permalink
    17/10/2012 13:54

    Sampaio ele presta bem atenção no que Vc fala pra ele? Avalie por, veja c ele lembra bem de algo q Vc disse no passado e ele ainda considera hoje q foi um bom conselho seu. Talvez eu arrume investidor pra uma nova campanha dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: