Pular para o conteúdo

Carta aberta da deputada Kelly Magalhães

11/10/2012

Aos amigos e eleitores que acompanham a minha trajetória de vida na política e aos que convivem no dia-a-dia.

 Fiz um desabafo na Terça-feira na Assembléia que de fato precisava fazer. Eleição é uma disputa. Você ganha ou perde, é como jogo de futebol, às vezes o juiz atrapalha. Fiz um questionamento sobre o papel do PT, Partido que hoje está no poder e contou com nosso voto, nosso empenho e nossa campanha por todo o oeste para reafirmar o compromisso de que a região precisasa de Wagner reeleito e em parceria com Dilma, dar prosseguimento às obras estruturantes que, após a conclusão, colocorá Barreiras definitivamente nos trilhos do progresso.

 Todas as obras em andamento e as que estavam paradas há décadas, como o anel viário foram retomadas. Construir uma rede de saneamento básico numa cidade como Barreiras, não é fácil. A prefeita pagou um preço alto por isso. E, com certeza nao se arrepende porque sabe que é necessário.

 O que intriga e indigna, é saber que fizemos tudo isso e quem ganhou os louros e o apoio foi quem estava na oposição nos atacando. Eu respeito o resultado das urnas, mesmo que o vencedor tenha sido eleito com apenas 1/3 dos votos dos eleitores que foram às urnas no dia 07 de outubro.

 Não me calo é com a truculência já conhecida de invadir a casa dos adversários e querer atentar contra a integridade física dos adversários na madrugada. Sei que viveremos de novo o que foi vivido no passado. Me mantenho firme e convicta da minha posição e combaterei todas as vezes em for atacada.

 Reconheço que errei quando falei no calor da emoção que o PT é um Partido de vagabundos. Não é. Como todas as agremiações, igrejas, associações e outras entidades, há pessoas de bem e íntegras e é um Partido que aliado com os outros tem construído um país melhor para o povo brasileiro. Lamento apenas, que muitos Partidos lutem lado a lado para manter o projeto de desenvolvimento do país em curso e depois sejam proibidos de usarem as imagens dos líderes que ajudamos a eleger e quem nao contribuiu e até combateu, possa usar. Esses são os revezes da política.

Agradeço o carinho e o apoio de muitas pessoas que estiveram do nosso lado na batalha política. Continuo com o meu mandato de deputada e atuarei com a firmeza de sempre. Até a vitória sempre! Um abraço fraterno a todos especialmente à prefeita e amiga Jusmari que com certeza, a história e o tempo lhe fará justiça.

Kelly Magalhães

Comentário da Redação:

Pois é Deputada, nem sempre a emenda fica melhor que o soneto. Dias de intemperança, exata véspera do arrependimento.

9 Comentários leave one →
  1. 11/10/2012 12:26

    A língua fere e fere muito, antes de proferir hipocrisias pense e pense muito bem… Porque perdeu não pode ficar desesperada.Segue a sua vida de deputada e 2014 está próximo, lembraremos disso e faremos o julgamento se merece ou não continuar..

  2. Rosemeire permalink
    11/10/2012 13:00

    Essa Kelly provou do próprio veneno, agora se acha a coitada, o povo não é besta e nem tão pouco viver de enganações.

  3. bira permalink
    11/10/2012 13:26

    é kelly. em pouco tempo vossa excelencia passou da arrogancia para a humildade. parabéns.

  4. Maori permalink
    11/10/2012 14:22

    Olha kelly, é melhor você desejar que a história nunca faça justiça com a Jusmari, senão a Jusmari é que vai virar história……
    E somente para complementar……faltam apenas dois anos e você estará na Rua….

    • Jarbas Rocha permalink
      11/10/2012 21:32

      Deputada Kelly como a senhora disse na tribuna da ALBA ” o PT é um partido de vagabundos”lhe digo que o PT não é só isso é uma quadrilha organizada para assaltar os cofres públicos e a senhora é uma aliada dessa temerosa quadrilha.Jarbas Rocha Vereador eleito LEM.

      • 12/10/2012 12:17

        Jarbinhas já esta se achando… Cuidado eleição é de 4 em 4 anos… Cuidado com a boquinha…

  5. Ricardo Nunes permalink
    12/10/2012 14:07

    Jarbas, nao mude sua postura…. Nao foi com esse tipo de colocação que vc ganhou a eleição não. Se eu fosse vc segurava a onda, e nao generalizava as coisas….. Não cometa o erro da deputada nao …. Voce so esta começando

  6. 12/10/2012 19:32

    Jarbinhas parece que vc não sabe o que é politica… Porque ganhou agora fica ai tirando onde de gatão… Muita calma nessa hora… O PT é um partido como o seu, cheio de pessoas boas e ruins, quando vc generaliza as coisas vc acaba ofendendo pessoas q vc ao menos conhece… Dentro do partido a sim pessoas ruins como em outros. Cuidado com a boquinha meu caro. Eleição não é só uma vez….

    • Roberto permalink
      12/10/2012 21:17

      Eu sei que o PT como todos os partidos tem pessoas boas e ruins….mas o PT sobressaiu como o partido mais corrupto da história brasileira. mas essa tal de Kelly não poderia estar jogando pedras nele não! pois ela é pior que um partido inteiro…agora se justiça fará com sua amiga jusmari…hummmmm……sua amiga vai pegar é cadeia viu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: