Pular para o conteúdo

Candidato vota acompanhado da família e correligionários

07/10/2012

Na manhã deste domingo, o candidato Humberto Santa Cruz votou na Escola Municipal Cezer Pelissari, na seção 63. Acompanhado por sua mulher Maira, suas filhas Maria e Andréa, e as lideranças locais, Fábio Lauck e  Luciano Trindade, Humberto abriu mão da prerrogativa de autoridade e enfrentou a fila como todo cidadão.
De acordo com o promotor Ícaro Bezerra, que passou pela escola, a manhã de votação tem sido tranquila, sem contratempos.

2 Comentários leave one →
  1. Diego permalink
    07/10/2012 18:37

    Sampaio,
    Em qual legislação está essa prerrogativa?
    Na verdade o prefeito Humberto, ora candidato, respeitou (por consciência ou por causa do pleito) os outros cidadãos e aguardo sua vez na fila. Não existe essa prerrogativa de “oportunidade” para votar.
    O senhor como dono de um veículo de comunicação de grande audiência devia ter esse cuidado para não emitir notas com informações erradas.

    Nota da Redação:
    Funcionários da justiça, candidatos, idosos, gestantes e deficientes têm prerrogativa de votar na frente. Eu mesmo usei dessa prerrogativa. Portanto, compre lixa grossa e vá se lixar.

    • Diego permalink
      07/10/2012 19:02

      Ok. Sampaio, confirmo meu erro. O candidato tem preferência, mas penso que você podia deixar sua opinião em relação aos candidatos reservada a si, pois, apesar de ser um blog, seu veículo tem um grande alcance.
      E em relação a ironias, um senhor de idade não devia ficar se valendo dessas para dizer o que quer dizer. Diga, simplesmente, não use subterfúgios.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: