Pular para o conteúdo

Definidos pelo Juiz Eleitoral últimos eventos da campanha.

02/10/2012

O juiz eleitoral, Pedro Rogério de Castro Godinho, definiu hoje o calendário das últimas manifestações políticas da campanha de Luís Eduardo Magalhães.

Na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã, o candidato Jaime Cappellesso e seus companheiros realizam caminhadas no bairro Santa Cruz.

Os últimos comícios serão realizados na sexta-feira: Oziel Oliveira, na rua São Francisco e Humberto no bairro Santa Cruz.

As carreatas serão organizadas na sexta e no sábado. Na sexta-feira, Oziel faz a carreata no Centro, entre 16 e 20 horas. Humberto faz o mesmo no bairro Santa Cruz, entre 14 e 20 horas.

No sábado, os locais das carreatas serão invertidos, mas nos mesmos horários: Humberto faz a sua manifestação no Centro e Oziel, no bairro Santa Cruz.

Reunião promovida pelo juiz Pedro Godinho teve grande presença de interessados

Durante reunião com candidatos, presidentes de coligações e de partidos, com a presença do promotor eleitoral, Ícaro Bezerra, e do comandante da CIPE-Cerrado, major Uzêda, o Magistrado advertiu sobre normas e procedimentos dos últimos dias de campanha. Entre eles, os seguintes quesitos:

-No dia das eleições até serão admitidos carros com plotters, mas sem aglomeração de carros do mesmo candidato ou coligação e sem buzina ou bandeiras.

-A tentativa de compra de votos (captação ilícita de sufrágio) é crime e a pena é de prisão.

-A Polícia Militar intensificará nos próximos dias as rondas, na madrugada, para evitar o transporte de mercadorias que sirvam para a compra de votos. O promotor advertiu: “A verdade sempre vem à tona. Por isso o Ministério Público já instaurou vários inquéritos e está pronto para fazer o mesmo até o final das eleições”.

-A permanência de eleitores nas salas de votação será controlada.

-Propaganda durante o dia das eleições, só silenciosa e individual, como são as tradicionais “praguinhas” adesivadas à roupa.

-As bebidas alcoólicas estão vedadas a partir das 22 horas de sábado até as 20 horas de domingo.

One Comment leave one →
  1. Nalva Cristina/Mimoso II permalink
    03/10/2012 9:26

    Moro na Rua São Francisco no bairro mimoso II, e estarei no Santa Cruz apoiando aquele que realmente mudou o nosso município em apenas quatro anos, pra frente que se anda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: