Pular para o conteúdo

Mariussi pede a cassação do mandato de Marabá

01/10/2012

O vereador Valmor José Mariussi (PMDB) entrou hoje pela manhã, ou entrará à tarde, com pedido de cassação do mandato de Ondumar Marabá (PSC), presidente da Comissão, Finanças e Contas, alegando que este reteve, por 30 dias, em comissão da Câmara Municipal, as contas públicas do prefeito Humberto Santa Cruz e do ex-presidente, Eder Fior.

Não votadas em plenário por 60 dias depois de remetidas do Tribunal de Contas do Estado, as contas estariam aprovadas automaticamente, ratificando o parecer do TCE. Mariussi, que hoje é Oziel de marca e cruz na testa, acredita que Marabá procrastinou o envio das contas ao plenário. 

7 Comentários leave one →
  1. Ricardo Nunes permalink
    01/10/2012 14:13

    Sinceramente até uns 2 anos atrás eu tinha uma certa admiração por Mariussi… Mais parece que me enganava….. Queria saber pq Mariussi nao é tão energico para coisas do tipo:
    * 11.000.000 sonegados do INSS;
    *O ” tombo” no convênio do Seagr;
    *A certidão negativa falsificada;
    *Não se comenta do talão de cheque queOziel levou qdo saiu da prefeitura, obrigando o atual gestor a ter de ” avisar” ao banco para não pagar mais com a antiga assinatura….
    *As notas frias de combustível que daria para ir a lua?

    Eu acho que a contas tem que se apresentadas sim, mais não desde ou daquele, e sim de qquer governo. O dinheiro é públuco!!!!

    Não sei para onde foi aquele advogado que se julgava tão correto.

  2. 01/10/2012 15:08

    Comentários retirado por ofensa a pessoa pública

  3. izadora lopes franco permalink
    01/10/2012 15:41

    Deplorável essa atitude dele e da mulher que quando secretaria da educação, elogiava e dizia as conquistas que avançavam na educação, até que não aguentando a pressão do sindicato dos professores, espirrou fora, pois não teve pulso firme pra aguentar a tal pressão, será que uma pessoa desse tipo vai ser uma boa vereadora pra lutar e defender os interesses do cidadão ou vai só fazer numero e ocupar uma cadeira,´para a qual não tem competencia….

  4. Genivaldo permalink
    01/10/2012 16:03

    A atuação de certos parlamentares, É PRA LAMENTAR…

  5. Maria Eduarda permalink
    01/10/2012 16:51

    Acho que o Vereador Mariussi fez um péssimo trabalho na câmara nos quatro anos que lá esteve. Parece quer terminar da pior forma possível sendo um franco atirador. Realmente lamentavel, uma que pessoa até passava algum tipo de respeito!

  6. Ademir permalink
    01/10/2012 16:54

    palavras sábias do manoel!
    mariussi entrou como homem inteligente e formador de opinião, e saiu como burro sem personalidade.

  7. Renato permalink
    01/10/2012 23:05

    Vc endoidou de vez hein mariussi, ou será que oziel te constituiu como advogado pra defendê-lo nas suas falcatruas e desvio de dinheiro público.O pior voto que dei na minha vida foi pra vc quando foi candidato a vereador,mas vc é tão sem personalidade que não ousou concorrer a reeleição pois seria um fracasso total. Agora colocou sua mulher pra tentar fazer o que vc não fez em 4 anos. E antes que eu esqueça tenho guardado um recorte de jornal aonde sua dignissima esposa agradece a oportunidade que humberto deu a ela como secretária de educação e quando saiu teceu mil elogios a administração de HSC,que sempre governou de uma forma clara e transparente com honetidade e caráter,e que quem forçou sua saída da secretaria,foi seu próprio sindicato que hoje está abraçada.
    Acorda mariussi e vai trabalhar,tenta fazer alguma coisa descente em sua vida,pois como profissional é um fracassado e recalcado e como político foi um desastre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: