Eder Fior lidera grande carreta no centro de Luís Eduardo
29/09/2012
O vereador Eder Fior realizou, na tarde de hoje, sábado, uma grande carreata na sua campanha pela reeleição, que teve o apoio do candidato a vice de Humberto, Alecrim, do candidato a vereador Gringo, do atual vereador Geraldo Morais e inúmeras lideranças políticas da cidade. Num longo roteiro, a carreata saiu do largo da Prefeitura, pela rua Paraíba, em direção ao Super Horti-Fruti, alcançando daí a rua São Francisco e retornando a Paraíba. A carreata foi ovacionada durante o percurso. Mais de duas centenas de veículos e quase uma centena de motocicletas acompanharam o desfile.
17 Comentários
leave one →
Cara Sampaio ,”O Parcial” ,porque vc Nao comenta o tamanho da carreata do Oziel.
Foi pequena né , diz ai o tamanho , vc tem coragem de apagar os post , tenha coragem de admitir quando o outro ta melhor.
Já sei faltei com o respeito e urbanidade. Ok pode apagar.
Se eu votasse em Oziel eu ficaria até com vergonha dessa carreata pq eu vi muitos carros fazer a volta passarem 2 ou 3 vezes em frente a minha casa. quem viu a sabe q é verdade. Mas até em uma carreata vcs dão jeito pra tentar enganar. Essa carreata foi mais bizonha doque a outra.
Perdi a paciência com vc tb , vc So pode ser um palhaço , e mentiroso a outra carreata eu Nao vi , mas esta eu vi seu sacana , por isto vcs vão perder , Nao admitem pequenas derrotas , e vou ti contar um segredo que eu acho que vc já sabe, vão perder sim pra aprender a jogar limpo.E Sampaio pode apagar agora e falta de urbanidade mesmo, vcs tem que parar de mentir.
kkkk…. a do Oziel de ontem eu contei e meus amigos contaram tab…sabem qtos carros tinha com as caçambas e caminhões juntos? 463 foi o total que passaram na porta de minha casa…mas vi muitos carros passarem duas vezes! kkkkkk Que vergonha!!!!
Sinto muito pra mim chega , nos encontramos dia 7 , Nao vou discutir com pessoas que mentem descaradamente
Informação que obtive da contagem 441 carros , porém 68 placas de Barreiras e 23 placas de Ibotirama…. Mais pode ser que votam aqui né? kkkk
Ricardo, não faço parte de comitê algum e sequer sei aonde fica e tambem não contei quantos carros participarão, mas é verdade sim muitos carros estavam dando a volta no quateirão e passando novamente. E os carros estavam lotados de crianças, depois ainda falam q nos é q somos os eleitores sem titulos…
Peço perdão aos eleitores de Oziel se alguma vez os ofendir. Ja mais ousaria a usar palavrões ou termos de baixo nivél para me referir a vcs, Ricardo, não sou nem um sacana e tão pouco presciso mentir oq eu falei sobre a carreata todos viram inclusive vc. Somos todos eleitores da mesma democracia mas com opiniões diferentes. Minhas criticas são direcionadas somente a OZIELe seus cabos eleitorais e ja mais aos seus eleitores.
Mentira , eu estava lá deixa de ser ridiculo
Toma um prozaq Ricardo c tá discutindo sozinho…rsrs
Só pelas fotos dá pra ver uma meia dúzia de infrações de trânsito.
Pessoal, nem se preocupem, até pra fazer carreata o povo do Oz.. se engana, Eles adoram ser enganados que até participam.
Não tem pra ninguém, dia 07 de Outubro é Humberto 11 na cabeça…
Por que ? Pra frente é que se anda e não com carreatas fraudulentas…
Que estranho, o povo do Oz.. disse que tinha avião na carreta passada deles, só que esqueceram de mencionar que também havia a carreata do Humberto no mesmo dia ( e óbvio que era nosso ), pergunto: Por que então o Oz.. não contratou novamente o Avião para mostrar o “TAMANHÃO” de sua carreata sábado dia 29 ?????
Será que Ele lembrou que não tinha a carreata do Humberto pra Ele mentir e disfarçar mais uma vez kkkkk…..
Pra frente é que se anda –> 11 !!!
O voto inteligente –> 11.111 !!!
Zé, que vai tomar chá de alecrim é o lado do desespero, o 11 continua firme forte é pra frente que que anda, e dale 11 e chá de alecrim neles.