Pular para o conteúdo

Da justiça e de malfeitores.

19/09/2012

Da jornalista Dora Kramer, em artigo no Estadão:

Marcos Valério demorou anos para se revoltar. Só quebrou o código de silêncio firmado com José Dirceu e Delúbio Soares para proteger Lula quando se viu diante da evidência de que lhe havia sido feita uma promessa vã.”

No artigo, a Jornalista demonstra como ninguém, entre os governistas e os implicados na ação penal 470, acreditava num julgamento das proporções do que ora se realiza, principalmente pelo fato de que a grande maioria dos ministros do STF teve a chancela dos petistas. O STF recupera, aos olhos da Nação, a crença na Justiça e abala os alicerces da impunidade programada pela quadrilha dos 40.

Já, aqui na província ensolarada da Bahia, grassa uma sensação de que tudo se pode fazer e cometer sem que a mão pesada da Justiça alcance as figurinhas mais carimbadas.Quando publicarmos, aqui, as notas taquigráficas de alguns dos pronunciamentos de ontem, no julgamento do Tribunal Regional Eleitoral, o quadro ficará transparente e cristalino como a água que corre, célere, nas veredas deste imenso sertão.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: