Pular para o conteúdo

Solyda lança “Alto dos Cerrados” com mais da metade dos lotes vendidos

15/09/2012

Uilham Hillebrand, diretor, e Lívia Leal, do Marketing, comemoraram o lançamento

O lançamento, ontem, do Loteamento Alto dos Cerrados, da Solyda Construtora, já estava com o sucesso garantido: 290 lotes, dos 400 colocados à venda na primeira etapa, já tinham contratos assinados. É o que garantiram Uendel e Uilham Hillebrand, da Solyda, entusiasmados com mais este empreendimento. Os lotes, a maioria de 250m², estão sendo vendidos a partir de R$140,00 o m², com financiamento próprio. Os empresários anunciaram também a construção de 124 casas, com métodos inovadores, alguns trazidos da Europa, que determinam uma alta qualidade construtiva.

Linha de montagem

O gerente-geral Dennis Huibers, que está há apenas 6 meses no País, vindo da Holanda, e Cezar Maran Vieira, engenheiro-civil e responsável pelas obras, falam sobre a técnica de construção das casas, uma verdadeira linha de montagem. Primeiro são usadas máquinas rodoviárias pesadas para aplainamento e compactação do solo, diz Huibers.

Cezar Maran Vieira, engenheiro, e Dennis Huibers: know how em construção

-Depois temos equipamentos para alinhamento a laser da construção e guincho munck que colocam grandes peças de concreto armado para as fundações e chapa de cobertura. Durante todo o tempo da construção usamos gabaritos chamados cantilhões e para a alvenaria traçamos o raio da parede, o que nos permite total simetria e aproveitamento de material, inclusive para o revestimento. Coberturas móveis em toda a obra nos permitem construir, sem interrupção por chuvas, com qualquer tempo e de maneira contínua.

O know-how de construção e formação de pessoal especializado foi adquirido com a construção de 100 casas no loteamento Campos Belos, em Roda Velha, o primeiro no município de São Desidério com infra-estrutura completa.

Equipamento rodoviário proporciona estabelecimento de linha de montagem.

As casas serão financiadas por diversos agentes financeiros, entre eles Caixa, Bradesco e HSBC, e tem tamanho entre 80 e 130 metros, todas com suíte e banheiro social, com dois e três quartos. Já estão construídas no estande de vendas, localizado nas proximidades da Câmara Municipal, vários modelos de casas, para que os clientes possam escolher a que mais se adapta à sua família.

Uendel Hillebrand, diretor

Uilham Hillebrand afirmou, durante o coquetel de lançamento, ontem:

-Calculamos que mais de R$1,6 bilhão deixou de circular na economia do Oeste pela frustração parcial de safras este ano. No entanto, esperamos uma safra cheia para 2013, com preços altos garantidos no mercado de futuros,  que certamente potencializarão as vendas deste e outros lançamentos, como o Campos Elíseos.

Uma das casas, a menor, em exposição

 

O advogado e empresário Abel Oliveira, Mark Hillmann e a Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Alessandra Alminhana Hillmann, que representou o Prefeito na ocasião.

Estande de vendas está localizado em casa modelo

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: