Pular para o conteúdo

Ecos do debate do CREA

15/09/2012

Não fui pessoalmente ao debate entre os candidatos promovido pelo CREA, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Mas dois colaboradores me informaram: não foi produtiva a atitude do deputado Oziel Oliveira ao declarar que todo o asfalto, que a cidade tem, foi feito por ele. O público presente, que lotou o plenário da Câmara, não gostou.

Jantar dos esfomeados

No restaurante Panorama, depois dos debates, estavam presentes, em mesas separadas, é óbvio, o deputado Oziel Oliveira, o presidente do DEM, Luciano Trindade,  jornalistas e funcionários públicos. Foi quase unânime a constatação de que ninguém tinha almoçado e que fazia, então, a primeira refeição decente do dia. É ônus que se paga por levar a sério o trabalho nestes dias agitados de campanha eleitoral.

2 Comentários leave one →
  1. Silvio Ronaldo permalink
    15/09/2012 14:22

    Tenho certeza que fostes mal informado. O Deputado e candidato Oziel, não afirmou que havia feito todo o asfalto da cidade. Ele falou que tinha feito 31 km de asfalto de qualidade, momento em que foi vaiado pelos correligionários de Humberto e aplaudido pelos do lado dele. Dai para a frente o ambiente ficou pesado e a melhor coisa que poderia acontecer, mesmo sendo deselegante, foi a retirada dos apoiadores da candidatura do deputado, pois se eles ali ficassem, com certeza, toda e qualquer colocação do candidato Humberto, seria vaiada pelos apoiadores de Oziel. Lamentavelmente quem perde são todos e a democracia………

  2. Heber dos Santos Cruz permalink
    15/09/2012 14:43

    A Verdade ele disse 370.000 km de asfalto, mas provavelmente ele errou e queria dizer 37 km. Mas constatou-se nestas explanações uma pobreza de proposta, e todos eles usaram os velhos jargões: Eu fiz, irei fazer e estou fazendo, mas sem mostrar de que forma e com qual dinheiro pois todos nós sabemos que fazer asfalto e saneamento custa muito dinheiro, então quando um candidato fala que vai asfaltar e sanear toda a cidade e ainda vai construir hospital, escola modelo, prefeitura e ainda vai ter um program social eficiente, eu desconfio imediatamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: