Pular para o conteúdo

Uma bela manhã de domingo na Bélgica.

02/09/2012

É em Spa-Francorchamps, na Bélgica, que a Fórmula 1 mostra toda a sua beleza. Somado a isso o fato de que Grosgean conseguiu fazer, na largada, uma limpeza geral nos péssimos caracteres da categoria, entre eles Alonso e Hamilton, tivemos um primor de competição.

Massa conseguiu sair do 14º para o 5º. E Bruno Senna, do 17º para o 12º. Só a grama verde da Bélgica, em pleno verão, superou a beleza da corrida. Pena que Grosgean não conseguiu atingir o Galvão Bueno na cabine de transmissão da Globo. Mas isso já seria pedir demais numa manhã de domingo tão especial. (clique na foto para ampliar).

No pódio, Button, Vettel e Haikonnen.

Para melhorar ainda mais o domingo vamos ver, às 16h, o Flamengo de Humberto Santa Cruz tomar um baile do Internacional.

Quase quatro horas depois de Romain Grosjean ter causado um acidente que envolveu Lewis Hamilton, Fernando Alonso, Sergio Pérez e Kamui Kobayashi no início do GP da Bélgica, neste domingo (2), a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) considerou o franco-suíço culpado pela manobra desastrosa e que poderia ter sido muito mais grave. Por conta do acidente, Grosjean foi suspenso de uma corrida do Mundial de F1.

A punição será cumprida já no próximo fim de semana, quando será disputado o GP da Itália, em Monza. Dessa forma, é provável que a Lotus, equipe de Romain, confirme o nome de Jérôme D’Ambrosio como seu substituto no tradicional circuito italiano. A escuderia britânica, comandada por Éric Boullier, pode recorrer da decisão tomada pela entidade.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: