Pular para o conteúdo

Barreiras: motos continuam cobrando seu tributo em sangue.

31/08/2012

Um grave acidente motociclístico na manhã desta sexta – feira (31), no cruzamento das Ruas Jeferson Silva e Capitão Miguel Dias, no bairro Barreirinhas, por volta das 06h 30min, deixou quatro pessoas feridas. A área não possui sinalização e sem parar os veículos, os condutores tentaram atravessar o local ao mesmo tempo, causando a colisão. As vítimas eram ocupantes das motocicletas Honda – Fan, placa NYN – 1193 e Biz, placa JPW – 6603, ambas de cor prata. 

Uma irmã do condutor da Biz e o patrão de uma mulher identificada apenas pelo apelido de Neném, que estava como carona da Honda, estiveram acompanhando o trabalho de socorro das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi acionada por moradores que presenciaram o acidente. Neném ia para o emprego com o genro de nome ignorado.

Os agentes do SAMU disseram que uma das vítimas pode ter fraturado o fêmur, as demais não possuíam um diagnóstico da situação. O piloto da Biz gemia muito e se queixava de fortes dores do lado direito do tórax, os outros envolvidos estavam aparentemente tranquilos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Laerte Santana, um dos moradores do bairro, observou um detalhe importante: disse que após o acidente percebeu quatro capacetes, porém, apenas um estava na cabeça de uma das mulheres acidentadas. Do blog Alô, Alô, Salomão.

One Comment leave one →
  1. genacio permalink
    31/08/2012 13:42

    i prudencia, isso é falta de atencão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: