Pular para o conteúdo

Madalene nega a própria gestão na pasta da Educação.

27/08/2012

Madalene: negando que foi responsável pela Secretaria de Educação durante um ano

Pois de tudo acontece em campanha eleitoral: a ex-secretária de Educação do governo Humberto Santa Cruz foi ao microfone hoje para dizer que o atual gestor não fez nada pela Educação e que tudo foi obra de Oziel Oliveira. Com a afirmação, nega a própria gestão frente à Secretaria.

Para provar isso, a ex-Secretária vai ter que demolir as novas escolas construídas por Humberto e anular a avaliação do IDEB, que mostra a Educação em franco desenvolvimento nos últimos 3 anos, inclusive com o desempenho do Colégio Municipal Amélio Gatto, o melhor da Região e um dos melhores do Estado.

24 Comentários leave one →
  1. Revoltado/LEM permalink
    27/08/2012 13:46

    Essa é pior que porco, come e depois vira o cocho.

  2. Mariana permalink
    27/08/2012 13:50

    Kkkkkkkkk …… verdade, e mais, ela deveria ter vergonha na cara !!!!!

  3. Mariana permalink
    27/08/2012 13:55

    A unica coisa boa, foi que ela caiu fora a tempo, Pois a Verinha é uma otima SECRETÁRIA.
    Parabéns Humberto, é pra frente que se anda …… e dali 11 !!!!!

  4. Roberto permalink
    27/08/2012 14:15

    Essa mulher é uma demente!! que isso? que perigo que correu nossos filhos com uma psicopata dessa na secretaria!!! que mulher imunda dizer que tudo que foi feito pelo Prefeito Humberto seja Oziel, que isso sua imundisse vai se tratar, ou vc fala e pensa q todos que 100% de LEM seja idiotas e analfas ou dementes como vc!!

  5. Nathy permalink
    27/08/2012 14:51

    Vê-se que é uma pessoa sem conduta alguma,comeu e agora cospe no prato né!O que se espera de alguém que conversa e não olha nos olhos das pessoas;desvia o olhar,sinal de caráter fraco…taí a prova,ainda bem que saiu fora do governo…é pra frente que se anda!!!

  6. CIDADAO DE LEM permalink
    27/08/2012 15:25

    lamentavel, desespero, de quem quer puxar saco das pessoas erradas, vai tomar vergonha na cara, senhora MADELEINE MARIUSSI.

  7. Juan Arzakº permalink
    27/08/2012 15:29

    Marilene uma vez por semana tem o encontro do AAA na Igreja Católica no Centro, e bom , depois de um certo tempo a cachacinha começa afeta a memoria, e as pessoas esquecem do que fizeram ou viram ser feito.. aconselho vc a participar das reuniões.. vai ser bom para vc..

  8. Flo permalink
    27/08/2012 16:40

    Doida toda né. deveria ir embora do LEM.

  9. Ana Alice permalink
    27/08/2012 16:52

    Agora ta explicado!
    Quando ela entrou na prefeitura, levou um monte de gente do Oziel com ela. Realmente, uma traíra de primeira marca.
    E a resposta pra ela tem que ser nas urnas com a campanha NÃO VOTE EM MADALENE !! Um absurdo pensar que tiraram a Ana Amélia pra colocar esse lobo em pele de cordeiro. E pra não esquecer! Foi com o apoio do Sindicato dos Professores…

  10. Andre Trindade permalink
    27/08/2012 17:35

    Era a minha candidata… já não eh mais!!!! É uma inconsequente!!! Eu sou 22: 11 aqui e 11 em Barreiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Marialva permalink
    27/08/2012 19:02

    Ouvi Madalene e em nenhum momento ouvi ela dizer que Humberto não fez nada, ouvi ela dizer o que Oziel fez enquanto prefeito de Luis Eduardo, e quem participou das duas gestões sabem muito bem o que é e o que não é verdade!Esses comentários devem ser de alguns funcionários da própria SME, aqueles que estão la dentro só recebendo,e muito ainda, com os maiores salários e ainda recebem ainda FG ( Função Gratificada), vale combustivel, diárias e outras coisinhas mais. Humberto so aceitou Madalene como secretaria porque achou que o marido dela fosse se unir a ele,kkkkkkkkkk…..Como não aconteceu teve que negociar a vaga com o Fabio Lauck e ganhar o apoio dele, não estão juntos por que se admiram não, os interresses são outros!! Quem viver verá! Melhor não verá porque o 11 não vai ganhar!!!

    • marta permalink
      27/08/2012 20:12

      Marialva….ô coitada! !!Vc é daquelas que mamou os oito anos da gestão de Oziel e está doidinha pra mamar novamente!!!KKKKK!!! Vc não tem conhecimento de causa e defende falcatruas e pessoas de dupla face. Cuidado!

      • Zé Maria permalink
        28/08/2012 11:39

        Marialva, muito me adimiro vc defender Madalene, vc realmente não sabe de nada, que casal é aquele, a mulher se revela em cima da hora apoio ao Astronauta, inclusive fez um “redevú” no dia da convenção, mostrando realmente quem ela é, o marido dela rasgava o astronauta na Câmara, ainda bem que não vai concorrer, seria uma vergonha para um advogado, e apoia a 3ª via, que “bixo´” é este, ela apoia um, ele apoia outro, vai te inxergar mulher.

  12. Heber Cruz permalink
    28/08/2012 0:47

    Eu só concordo em um ponto com ela, foi uma tremenda burra o Humberto trocar Ana Mélia por ela, ai sim ele fez coisa ruin para a educação, eu mesmo fiquei na mão desta secretaria como assistente em escola, ela só me prejudicou!

    • Samara permalink
      28/08/2012 14:22

      Kkkkkkkkkk..quem trabalhou na Era Ana Amélia sabe muito bem como sofreram, uma verdadeira ditadura militar, quantos professores e diretores foram humilhados, Madalene está sendo criticada porquê está falando a verdade, uma coisa garanto, ela é uma das fundadouras da secretaria de educação aqui LEM, possui conhecimento e sabe o quê está falando, kkkkkk agora vêm essa tropa do Humberto, que são bando de mensalões, só querem encher a carteira, e a Verinha coitada só lamento Humberto ganhando ou não dia 31 termina seu reinado, vá aproveitando seus últimos dias, só tenho pena porque quando vai discursar não fala coisa com coisa…kkkkkkkkkkkkkk sei que ela gosta mesmo é de um goró………………….

  13. 28/08/2012 8:35

    Na verdade, a troca por Verinha só foi feita pq Fabio viu que a Educação estava uma MERDA! e Outra MADALENE NÃO GANHA NEM PRA LIDER DE SALA… quem dirá para VEREADOR… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… É UMA BURRA! ELA É DA MSM LAIA DE OZIEL, GOSTA DE PERSEGUIR AS PESSOAS, QUEM É HUMBERTO SOFREU ATÉ UMAS HORAS… E O POVO DE OZIEL VOLTOU TODO… E CONTINUA LÁ… HUMBERTO ABRE SEU OLHO….. FAZ UMA LIMPA NAQUELA EDUCAÇÃO…. A GRANDE MAIORIA ALI É OZIEL… EU GOSTARIA MUITO DE DÁ NOMES… KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Samara permalink
      28/08/2012 14:31

      Fala Luluzinha que são esses nomes, vc deve ser uma dessa que fica por tás dos panos, adesivando seu carro, fazendo campanha para Humberto e fica ligando por trás o tempo inteiro para Oziel dizendo que está com ele hem, vc não aparece mostra sua cara, vou te dizer porque quem é concursado que nem eu, não tenho medo e nem rabo preso como vc…..só quero ver dia 8 de outubro………Vc Luluzinha não posssui nem dedo medinho do conhecimento e bagagem que Mdalene têm, e nome dela está na boca de vcs porque sabemos que ela já está eleita, candidata forte…vai procurar se qualificar e estudar para não ficar dependendo ficar com mascaras………..

      • Revoltado/LEM permalink
        28/08/2012 15:09

        “Samara” você conhece a Lei da Ficha Limpa? Vai procurar conhecer essa Lei e deixe de querer apoiar candidatos com ficha suja que desviou a verba da SEAGRI, e com tantos processos seja uma eleitora consciente, sou a favor do gestor com ficha limpa e que a honestidade prevaleça, não sou funcionário público e nem tão pouco puxa saco de políticos, mas defendo aqueles que, de alguma forma pensa no coletivo e não alguns eleitores que querem aproveitar do dinheiro público em beneficio próprio ou troca de favores.

  14. Joao Tavares permalink
    28/08/2012 9:20

    Poucas pessoas nesta vida foram tão inconsequentes como ela mesmo como a Sra.Madalene Mariussi. Conseguiu se destruir na essência. Na alma. Não há quem te admire e respeite hoje. Lamentável. Como secretaria passava a impressão de equilíbrio, sensatez e bom senso. Soava até como um acerto de HSC no Secretariado.

    Possuía até considerável respeito, tolerava até qualquer opção política que ela tomasse, mas a guinada em que assumiu o papel de oposição a HSC é surpreendente, diria, que em certa forma, doentil. É ódio, é raiva.

    Chama atenção a sequência da falta de amor próprio, pelo tudo que ela defendia. Lhe faltou dignidade. Lhe faltou cuidado. Lhe faltou zelo. Valmor, seu marido, por ser mais experiente na política, deveria ter lhe aconselhado melhor.

    História vai mostrar, Madalene, o papel que você assumiu na sociedade. Vai sentir falta do apreço, pois seja oposição ou situação vai te olhar de outra forma.

    Do pai indignado.

  15. ajurimar dos santos permalink
    28/08/2012 11:15

    esse site é 11 todo…

    • Dalila permalink
      28/08/2012 13:44

      E qual o site do 12? Manda ai que quero fazer o meus comentários.

    • Maria Mota permalink
      28/08/2012 15:06

      Não é o site que é “11 todo…”
      É a população de LEM que sabe que o 11 é o melhor para a cidade, para continuar o desenvolvimento… PRA FRENTE É QUE SE ANDA!!!

  16. Mariana permalink
    28/08/2012 17:05

    Pobre coitada de Madele, vai ter o que merece ….. aaaaaaaaah se vai.
    Na verdade que tem coragem de apoiar Oziel é da mesma laia, farinha do mesmo saco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: