Pular para o conteúdo

Alaídio usa área pública para treinamento dos alunos da auto-escola.

16/08/2012

Outra do vereador Alaídio Castilhos: ele tomou conta da área pública no canteiro central da avenida Brasília, em frente ao Hospital Silvestre. Ali são feitos os treinamentos dos motoristas principiantes da Auto Escola Positiva, de sua propriedade. A fiscalização municipal está programando uma visita “às áreas de treinamento da Positiva”. Não pode, Vereador, não pode!

12 Comentários leave one →
  1. Justiceiro permalink
    16/08/2012 11:29

    Concordo que deve haver fiscalização e impedir essa prática abusiva de uso do espaço público desviando a sua finalidade. A fiscalização deverá ser feita em todas as outras auto-escolas na mesma situação, a empresa Bol Guinchos na Av. Salvador que deixam suas máquinas no canteiro central, entre outras inúmeras empresas. Se fizer a fiscalização apenas com Alaídio caracteriza perseguição política. A Lei Suprema em seu Artigo 5º determina que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza.

    • 16/08/2012 20:51

      Levando em consideração o alto valor pago para se obter a CNH ( carteira nacional de habilitação) as auto escolas deveriam respeitar seus alunos e instrutores e construir uma área de exames decente. Principalmente para motos. Juntos poderemos fazer o trânsito de Luis Eduardo Magalhães um modelo para o Oeste Baiano.

  2. Julya dos Santos permalink
    16/08/2012 11:56

    Se formos descrever a imensa quantidade de empresas e particulares que usam areas publicas em proveito proprio, escreveriamos com certeza algumas dezenas de paginas. Lojas de automoveis que usam calcadas para exposicao (podium, topvel, paraiso motors e etc) depositos de materiais para construcao, lojas de tratores usados nas marginais da 020/242, só para citar alguns exemplos, sem falar no indevido e abusado uso que determinados comerciantes fazem das calcadas onde simplesmente o pedreste é expulso.. Falta fiscalizacao e carinho pela causa publica.

    • gepetto permalink
      16/08/2012 12:26

      Concordo por completo com Julya. Falta fiscalizacao e firmeza no cumplimento da normativa. Nao es logico que para beneficio de ums pocos as crianzas fiquen no meio da rua enquanto as faixas de pedestres estan invadidas por comerciantes sim escrupuloos.

  3. Cleyton permalink
    16/08/2012 12:09

    Pior é o Porto Brasil que acaba com a entrada do centro comercial da cidade!

  4. 16/08/2012 12:35

    analizando o enunciado acima meu caro justiceiro. o mesmo ja caracteriza tao perseguição ha que vc. se refere. pois do meu ponto de vista, havendo outros individu-os e empresas utilizando da mesma prática. não sei o por que, que este veiculo de comunicação que tanto nos serve, expos tão somente o nome do sr. Alaidio. obeservo que o seu editor não foi justo com o sr. Alaidio, por mas que o mesmo esteja utilizando esta área pública.

    • Valquíria Nogueira permalink
      16/08/2012 13:06

      Ele quis chamar a atenção do Alaidio por ser um vereador e desconhecer das leis, tanto ele como os comerciantes não respeitam nem as áreas e as vias públicas, apesar de que falta fiscalização por parte do nosso município.

  5. Diogo permalink
    16/08/2012 13:10

    Meu caro Jusrisvan Santos (sic), perseguição ou não o Alaidio ele é o que em nosso município? Politico como ele é que não merece um voto por não saber o que é legislar.

  6. Um cidadão permalink
    16/08/2012 15:02

    Pois é, e agora como se aproxima as eleições, o movimento ali vai aumentar, é uma vergonha, ele como legislador deveria sim ali plantar alguma coisa e cuidar em nome da auto escola, ai sim ficava bonito, mais é o contrário.

  7. Um cidadão permalink
    16/08/2012 15:12

    e aproveitando a embalada, gostaria de deixar aqui meu protesto quanto a estes prédios de esquina da rua Parana e Para, esquina com Cleriston Adrade, desculpe se estou enganado, mais é quanto a agua que jogam na rua, fui até a Secretaria de Meio Ambiente verificar, os responsáveis já foram notificados, mais continuam jogando agua na rua, agora com a reforma do asfalto no centro da cidade, estas pessoas deveriam se concientizar, as ruas pertence a todos, e não somos obrigados passar com nossos carros sabe em cima de que, quando não faz, reclamam do Prefeito, quando tem buracos reclamam do Prefeito, e agora, como fica?

  8. Julya dos Santos permalink
    16/08/2012 16:43

    Meru caro Um cidadao, meios para impedir isso com certesa tem, porque pra tudo existem leis e regulamentos, mas a pergunta é; em ano eleitoral vamos mecher com ricos e potenciais financiadores de campanha?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: