Pular para o conteúdo

Carro do policial federal assassinado foi encontrado em Tabocas

15/08/2012

Na tarde do dia 17 de julho, o policial federal Wilton Tapajós Macedo, de 54 anos, foi baleado e morto no Cemitério Campo da Esperança, na Asa sul, Brasília.

Na ocasião, o carro em que o policial estava um Gol branco, de propriedade de seu filho, foi levado pelos assassinos. Wilton Macedo trabalhava no núcleo de inteligência da PF que investigou a operação Monte Carlo, que resultou na prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Pois foi esse carro, o Gol branco, que a polícia federal localizou na noite de ontem na cidade de Tabocas do Brejo Velho. Três pessoas foram presas.
O carro estava alugado para a campanha da candidata a vereadora Sara do Zé Rico.
De acordo com informações, o carro era conduzido por Alex Silva, o Mano, e pertencia a José Olavo que por sua vez teria comprado o veículo de Vanderley Soares.
O carro estava com a documentação adulterada e foi vendido como alienado pelo valor de R$ 5 mil. Os três foram presos e trazidos para a delegacia da polícia federal em Barreiras.
Localização

A polícia federal localizou o veículo após prender três suspeitos de participação no crime. Eles foram detidos na manhã de ontem, terça-feira, 14, na cidade goiana de Ocidental. Um dos suspeitos presos deu a localização do carro do policial que foi também trazido para a delegacia da polícia federal em Barreiras. Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares.

O Partido da República perdeu 3 votos de uma pancada? Que dó!.

Foto de Eduardo Lena, do jornal Nova Fronteira

 

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: