Pular para o conteúdo

Mariussi quer desagravo aos evangélicos.

10/08/2012

O vereador Valmor Mariussi afirmou, na tribuna, na terça-feira, na sessão quase secreta da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, que proporia uma moção de desagravo às comunidades evangélicas da cidade em vista de nota publicada nesta página. Ele, prudentemente, não citou o nome deste Editor, nem o do jornal O Expresso. Mas foi explícito. 

Enganou-se mais uma vez o ilustre Edil. Não atacamos as igrejas evangélicas. Atacamos o mau uso que políticos tentam fazer – na maioria das vezes com sucesso – das suas relações com as igrejas. Atacou-se o aparelhamento político de pastores candidatos e apoiadores de candidatos. Atacou-se, outrossim, o fato de que gestores públicos beneficiaram igrejas, ao arrepio da lei, em troca de votos. Mariussi foi testemunha disso, pois denunciou ao Ministério Público, há cerca de 2 anos, essas doações irregulares. Faz-se, agora, de desentendido, buscando uns votinhos para sua legítima consorte.

Mostrou inabilidade o Vereador, ele que deixa a política de maneira melancólica, depois de perder seus principais apoiadores, as comunidades ruralista e maçônica. Agora vai fazer campanha para a Dona da Casa. Boa sorte, Vereador.

8 Comentários leave one →
  1. Renato permalink
    10/08/2012 8:09

    QUEM É ESSE MARIUSSI? É AQUELE QUE FEZ UM LEVANTAMENTO DAS ÁREAS DOADAS E LEVOU PARA A PROMOTORA?É ESSE VEREADOR QUE NUNCA GOSTOU DE EVANGÉLICOS?É ESSE MESMO VEREADOR QUE SEMPRE SE MANTEVE A DISTÂNCIA DE LIDERES EVANGÉLICOS QUE DIZIA ELE QUE ERAM TODOS ALIENADOS A PREFEITURA?
    ME POUPE VEREADOR,VÁ CAÇA SEUS IRMÃOS MARÇONS E RURALISTAS,COM OS EVENGÉLICOS VC NÃO TEM NADA,VÁ APROVA O DIA DO DEMOLEY,O DIA DO MARÇON,POIS VC NUNCA BRIGOU PELA CAUSA EVANGÉLICA,VC SÓ PERSEGUIU AS IGREJAS E AGORA VC QUE DAR UMA DE SANTINHO……………….

  2. Vanessa permalink
    10/08/2012 8:47

    Esse vereador é uma flor de pessoa! kkkkkkkkkkkk
    Mas deixa pra lá, ele vai voltar ao anonimato de que nunca deveria ter saído, agora um alerta ao ruralista e maçons que trabalham para eleger novamente uma figura que tenho certeza será novamente um tiro no pé. Eles tem pessoas nestes grupos com moral muito maior que estes aventureiros.
    Para os dois ofereço uma flor! kkkkkkkkkk

  3. Eliana permalink
    10/08/2012 8:59

    Foz de Iguaço que o diga né, Vanessa…

  4. 10/08/2012 10:49

    Acho que Mariussi realmente não devia estar na câmara, afinal, câmara é lugar de analfabeto e bandido, e ele não se encaixou em nenhuma das opções. Não fui eleitora dele, mas hoje é único que está na câmara em quem eu votaria, afinal os outros todos se encaixam no ‘analfabeto e bandido’. A esses que querem que ele ‘volte ao anomito’, parabéns pela ignorância, isso só prova que só querem analfabetos e bandidos bandidos por lá mesmo, que vão simplesmente garantir seus empreguinhos no prefeitura, quem tenta fazer a coisa certa, acaba sempre como o vilão da história, e isso já é regra no Brasil…

  5. Ze Bento permalink
    10/08/2012 10:52

    Pedofilia?

  6. Claúdio permalink
    10/08/2012 11:11

    Acho que o grande erro do Dr. Mariussi foi ter se metido no meio dessa sujeira a qual ele não pertence. Bom Vanessa, voltar ao anonimato é com certeza melhor do que aparecer em blog medíocres como este, escritos por esses que se dizem jornalistas mas que notavelmente não entendem nada do assunto. Mas parece que você está louquinha pra sair do seu anonimato né? Sai candidata e tente vir para mídia também! Pena que não faria mais que 30 votos e continuaria no anonimato…
    Dr. Mariussi, volte a ser o melhor advogado da cidade como o senhor foi por tantos anos, a câmara não te merece, lá é lugar de gente suja! O senhor se meteu no meio de uns analfabetos, um radialista também semi-analfabeto, um vereador que segundo ele mesmo recebe em ‘galinhas e porcos’ entre outras beldades… O senhor é melhor que isso, só que o povo não sabe e nunca soube e infelizmente nunca saberá separar o joio do trigo…

    Nota da Redação: Pelo jeito, Claúdio (sic), assim mesmo com acento no U como vc escreve, seu esporte preferido seja acessar blogs medíocres como este. Tenho 43 anos de jornalismo e não sou formado por faculdade de segunda. O diploma da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul foi conferido em 7 de dezembro de 1970 e o MEC o reconheceu em 26 de novembro de l974, através do processo 31289/74. Meu registro profissional no Ministério do Trabalho é MTb-RS 11.232.
    Portanto não me venha de borzeguins enlameados ao leito e aprenda a escrever corretamente seu nome.

  7. 10/08/2012 13:06

    Dr Mariussi deve ter problemas hormonais.eh um camisa usada

  8. Marina Silva permalink
    10/08/2012 15:00

    Pois é Vereador Mariussi. O senhor que sempre chama a população de MEUS PATRÕES. Pelo visto o senhor vai ser demitido nas próximas eleições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: