Pular para o conteúdo

Dois assassinatos a faca engrossam estatísticas de Luís Eduardo e Barreiras

21/07/2012

O metalúrgico Márcio Carlos de Oliveira, 26 anos, foi morto a facadas quando deixava seu local de trabalho por volta de 18h20, de ontem, 20. Ele era funcionário de uma metalúrgica localizada no Loteamento Rio Grande, município de Barreiras, Oeste da Bahia.
De acordo com informações, vizinhos ouviram gritos de socorro, mas nada puderam fazer. Morador do bairro Santa Luzia, Márcio foi esfaqueado no peito, costas e axilas.
Um irmão da vítima, que reconheceu o corpo ainda no local, disse que seu irmão não tinha problemas com ninguém, a não ser com um companheiro de trabalho na qual havia se desentendido com ele no interior da metalúrgica onde trabalhava. Mas, segundo ele, essa discussão foi coisa pequena. Ele se negava a acreditar que essa fosse a causa da morte de Marcos.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT), acompanhado pela polícia civil, esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e conduzindo o corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Do Jornal Nova Fronteira.

Morte em Luís Eduardo

Edelsuite Oliveira Irmes, esfaqueada na manhã deste sábado, 21, dentro do seu condomínio localizado no Jardim Primavera, em LEM, não resistiu e veio a óbito. Apesar de socorrida pela SAMU 192, a empresária faleceu no local. Ela foi esfaqueada e depois jogada por uma escada. A Polícia Civil está no encalço do assassino. Com informações de Sigi Vilares.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: