Pular para o conteúdo

Candidaturas de Jusmari são feitas individualmente

06/07/2012

A deputada estadual Kelly Magalhães (PCdoB) confirmou agora há pouco ao ZDA, por meio de ligação telefônica, que o problema quanto ao registro de candidatura da atual prefeita de Barreiras e candidata a reeleição, Jusmari Terezinha (PSD), ocorrido nesta quinta-feira (05/jul), data limite para protocolo das coligações, está sanado.

De acordo com a parlamentar, que cerrará fileiras ao lado de Jusmari na condição de postulante à vice-prefeita, toda documentação necessária será entregue, junto ao Tribunal Regional Eleitoral, dentro do prazo legal, por meio de Requerimento de Registro  de Candidatura Individual (RCCI).

Kelly confirmou a existência do embaraço, como tínhamos publicado anteriormente aqui, e garantiu que em até 48h todo o processo, que já fora deflagrado, estará concluso normalmente.

O que Fernando Machado não comenta na matéria, mas é verdade, é que existem dois fatos relevantes na vinda de Kelly Magalhães para a campanha: primeiro, a influência direta do Governador para que Kelly viesse, para viabilizar a campanha chocha de Jusmari; segundo, o incremento da campanha de Antonio Henrique, para tirar votos de Zito Barbosa e permitir que Jusmari se torne mais competitiva. 

One Comment leave one →
  1. JUAN ARZAKº permalink
    06/07/2012 18:16

    Aqui na cidade de cada 2 votos 1 foi para esta mulher na candidatura de Deputada Estadual, vcs sabem o que ela fez com esta confiança , NADA, simplismente vai sair a vice da Jusmari.. PALHAÇADA, caros eleitores pensem na hora de votarem novamente. Não se equecam que nosso Deputado Federal Oziel, esta fazendo a mesma coisa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: