Pular para o conteúdo

ABAPA promove palestras aos produtores

04/07/2012

A ABAPA promoveu, em parceria com a Fundação Bahia e apoio do Fundeagro, uma noite de palestras, nesta última sexta-feira, 29, que marcou a abertura do Dia de Campo de Algodão 2012.

Com as palestras de Hans Joerg Rueckriem, especialista em qualidade do algodão e Carlos Alberto Sardenberg, jornalista e comentarista econômico, a Abapa ofereceu aos participantes uma noite de informações relevantes sobre o universo da cadeia produtiva do algodão.

“Com estas palestras a Abapa espera poder contribuir para a tomada de algumas decisões para a próxima safra, fornecendo informações importantes e uma visão descomplicada da economia hoje. É essencial para o cotonicultor entender os rumos da nossa economia, assim como compreender a importância da qualidade do algodão produzido por ele” disse a presidente da Abapa, Isabel da Cunha, pouco antes da abertura do evento.

Entre o público presente no espaço de eventos Quatro Estações, estavam produtores rurais da região e representantes de entidades ligadas ao agronegócio, como o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) Sérgio de Marco, o presidente da Fundação Bahia Clóvis Ceolin, o vice-presidente da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) Sérgio Pitt e demais profissionais do agronegócio.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: