Pular para o conteúdo

Tudo igual em Santa Rita de Cássia

19/06/2012

Notícia exclusiva do site ZDA, do jornalista Fernando Machado, o mais bem informado sobre a política do vale do Rio Preto:

De acordo com pesquisa encomendada pelo diretório municipal do PT em Santa Rita de Cássia, a corrida eleitoral na cidade está tecnicamente empatada e totalmente indefinida. O atual prefeito e candidato à reeleição, Romualdo Setúbal (PP) lidera a disputa seguido de perto pelos prefeituráveis Joaquim Geraldo (PMDB) e Keno de Dedé (PT).

A diferença entre o primeiro colocado e o terceiro é de apenas 3,25%. Romualdo, Joaquim e Keno detém juntos 68,5% da preferência dos 400 entrevistados. 28,5% se dizem indecisos. Setúbal tem maior rejeição, seguido por Geraldo, que juntos somam mais de 37%. O nome do petista Keno é bem aceito no conjunto da população, tendo apenas 7% de aversão.

O estudo também avaliou dois possíveis cenários de enfrentamentos. Na primeira, Keno se elegeria prefeito com 10% de vantagem sobre Romualdo. Na segunda, Keno derrotaria Joaquim Geraldo pela diferença de 8,5%. Da pesquisa anterior –publicada aqui – para esta última, o prefeito Romualdo perdeu 2,25% de seu eleitorado, Joaquim Geraldo caiu 2,75, enquanto Keno de Dedé avançou 3,75%.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: