Pular para o conteúdo

Sandro Régis chama Wagner de “governador ditador”

14/06/2012

O líder do PR/PSDB na Assembleia, deputado Sandro Régis, afirmou que a decisão em cortar os salários dos servidores da educação, suspensa ontem, por decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ari Pargendler, é uma ação de um “governador ditador”.

“Ao invés de sentar com os professores para negociar e por um fim neste impasse, que já dura 63 dias, com prejuízos incalculáveis a mais de 1 milhão de estudantes, o Governo do Estado comemora a decisão pelo corte dos salários dos docentes”, criticou Régis.

O parlamentar novamente censurou a conduta do governador Jaques Wagner diante da greve, e classificou o corte dos salários dos professores como uma injustiça, uma vez que é de natureza familiar e o meio de sobrevivência desses trabalhadores.

 “Esse jamais deveria ter sido o caminho para se tentar a finalização de um movimento grevista. Muito me admira o governador Jaques Wagner ser o responsável pelo corte dos salários dos professores, uma vez que quando ele ocupou uma cadeira na Câmara dos Deputados discursou em favor do movimento grevista do magistério baiano.

 Naquela época Wagner disse até que milhares de famílias enfrentavam o fantasma da fome com o corte do pagamento pelo governo na época”, ironizou Sandro Régis.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: