Pular para o conteúdo

Passageiro é preso em Natal por fumar em avião.

13/06/2012

A Polícia Federal prendeu um empresário de Brasília, na noite dessa terça-feira (12), ao desembarcar no aeroporto internacional Augusto Severo, em Parnamirim. Ele é acusado de ter fumado escondido no banheiro, durante um vôo comercial e, assim, ter exposto passageiros e tripulantes ao perigo.
Os policiais foram informados pelo comandante do avião, antes mesmo do pouso, que um dos passageiros havia desrespeitado as normas de segurança e a proibição de não fumar, o que gerou bate-boca e um princípio de tumulto com outros passageiros, indignados com a atitude do empresário.
E tão logo a aeronave aterrissou, o homem foi levado até a sala da PF no aeroporto e, logo depois, seguiu para a Superintendência da PF, onde foi autuado.

Este empresário pode anunciar, em alto e bom tom: “Meu coração é de Jesus, meus pulmões da Souza Cruz”.

5 Comentários leave one →
  1. 13/06/2012 13:47

    Fumar no avião é proibido, mas fumar conduzindo veiculos automotores ou elétricos não é .
    .
    Porém se o condutor conduzir seu veículo com apenas uma mão ele será autuado, e receberá 5 pontos no prontuário.

    O CTB prevê que o condutor sò poderá conduzir com uma das mãos para, trocar de macha, regular os retrovisores ou para acionar instrumentos do veiculo.

  2. 13/06/2012 13:58

    Digo, 4 pontos no prontuário e multa.

  3. JUAN ARZAKº permalink
    13/06/2012 16:22

    Meu caro Anjodoasfaltolem, espero que as autuações em LEM não fiquem so para os fumantes , pois com certeza esse não é e nunca vai ser o problema do transito da cidade, rs.

    • 13/06/2012 20:48

      Com certeza JUAN ARZAK! Nunca será. No entanto o poder do agente de trânsito é discricionário, o Agente tem liberdade para agir de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro , porém prevalece o bom senso.

      Por isso os Agentes de Trânsito estão nas ruas de LEM com o objetivo de educar, conscientizar, informar e orientar os condutores.

      Não é a multa que põe ordem no trânsito
      São os próprios condutores informados e conscientes, de que para termos um trânsito seguro e responsável, devemos fazer primeiro a nossa parte, não precisa esperar que um agente nos peça para colocar o cinto, não dirigir embriagado, usar capacete, não estacionar na contra mão. essas e outras atitudes farão grande diferença, e se forem executada por todos. Quando você muda o trânsito muda, e todos ganham. Juntos transformaremos o trânsito de LEM em um modelo para o Oeste Baiano.

  4. JUAN ARZAKº permalink
    14/06/2012 8:34

    Infelizmente amigo, povo daqui so muda e só vai respeitar o transito apartir do momento que começar a doer no bolso , sem multa, não vai adiantar nada vcs praxima e pra baixo com aquele fiestinha cheio de pisca pisca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: