Pular para o conteúdo

Solyda lança Cidade do Automóvel na Bahia Farm Show.

31/05/2012

O presidente da Associauto, Chiquinho da Podium; o prefeito Humberto Santa Cruz; o diretor-executivo da Solyda, Uendel Hillebrand e Carlinhos Piorezan, presidente da ACELEM.

A Solyda Empreendimentos lançou, ontem à noite, no recinto da Bahia Farm Show, a Cidade do Automóvel, iniciativa realizada em parceria institucional com a Associauto e a Associação Comercial de Luís Eduardo – ACELEM. Autoridades, políticos e empresariado da Região estiveram presentes ao Evento, entre eles o prefeito Humberto Santa Cruz, o deputado federal Oziel Oliveira e até os pré-candidatos da chamada terceira via política, Juarez de Souza e Jaime Cappellesso.

Entre outras figuras de destaque, estavam o advogado Jaires Porto, ex-procurador do Município de Barreiras, e o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Jackson Almeida Souza.

Um grande número de empresários compareceu ao estande da Solyda e Cidade do Automóvel.

O EMPREENDIMENTO

Localizado à beira da BR-242, com área de 36,12 hectares, o empreendimento terá 150 lotes, entre 600 e 4.000 metros quadrados, que deverão ser ocupados por revendas de automóveis e caminhões, empresas de serviços mecânicos e acessórios e despachantes.

Uendel Hillebrand, diretor-executivo da Solyda, afirma que o pioneirismo do empreendimento gerou expectativas em toda a Bahia:  “Já fomos procurados por empresários de outras grandes cidades do Estado, interessados em conhecer detalhes do projeto”. Outro ponto destacado por Hillebrand  é o fato de 18% da área do empreendimento estar preservada nas três praças e no canteiro central, da grande avenida que corta o terreno. Além disso, afirma, “solucionamos, no projeto, todas as necessidades das instituições públicas que se instalarão na Cidade do Automóvel”. Os terrenos estão sendo vendidos no estande da Solyda, na Bahia Farm Show, com preços promocionais a partir de R$137,00 o m².

Grupo de líderes políticos e empresariais ladeiam o prefeito Humberto, entre eles Carlinhos Piorezan, Wanderley Ferreira (líder do PRTB), Chiquinho, Marcelo Piccollo ( da Rena Turismo e Transportes), Lauro Luza, Rogério Faedo e Renato Faedo. O autor desta foto recebeu bem humoradas ofertas pela publicação e pela não publicação, dada a diversidade de orientação política dos participantes. Nenhuma foi aceita em cumprimento à nossa missão jornalística. Na realidade, todos estão unidos em torno do pleno desenvolvimento da cidade e da Região.

  O prefeito Humberto Santa Cruz e o seu drinque preferido.

Os empresários Renato Faedo, Raphael Modica e Uilhan Hillebrand. Abaixo, os pré-candidatos da terceira via, Jaime Cappellesso e Juarez de Souza, acompanhado por sua esposa.

O vereador Ondumar Marabá, líder do PSC, plenamente recuperado das complicações de saúde que sofreu recentemente, foi entrevistado por uma coleguinha do Imparcial.

One Comment leave one →
  1. Henrique permalink
    31/05/2012 11:44

    Agora todo mundo quer aparecer, depois desaparecem vou esperar estes e outros no bairro em que moro, e fazer algumas perguntas básicas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: