Pular para o conteúdo

CALEM pede ao Governador apoio para o forum de Luís Eduardo

31/05/2012

Foi só o Governador colocar o pé na sala de passageiros vips do Aeroporto de Luís Eduardo Magalhães para receber uma reivindicação importante: os advogados Gilvan Antunes e André Cardozo, do Clube dos Advogados, lhe entregaram um manifesto pela construção do novo forum.

A foto oficial da entrega do documento não foi realizada porque a segurança de Jaques Wagner não permitiu acesso à sala. Lá no Palácio do Planalto toda a imprensa credenciada vai para o “chiqueirinho”, mas volta para a redação com a imagem. Por isso publicamos a bela foto de Manu Dias, da Comunicação do Governo, em homenagem à segurança do Governador.

4 Comentários leave one →
  1. Julio Soares permalink
    31/05/2012 21:28

    Parabéns ao CALEM! Parabéns Dr. Gilvan Antunes!

  2. MARIO MACHADO permalink
    01/06/2012 6:12

    Parabéns Dr. Gilvan e Dr Andre pela atitude, coragem e determinação na luta pelos interesses dos advogados de LEM e principalmente dos jurisdicionados, porem informo que ano passado foi entregue ao Governador o pedido da instalação dos Corpo de Bombeiros em LEM e até hoje nada..É fogo lidar com políticos. Valeu o esforço!!!!

    • 01/06/2012 18:20

      Condordo com seu comentário com referência á morosidade do Governo estadual em todas as áreas em que deveriamos ser atendidos, pois continuamos esperando pelas promessas feitas no Bahia Farm Show do ano passado e que até hoe ainda nao se cumpriram. Importante ainda lembrar que o nosso atual gestor e antigo são aliados desse cidadão que aqui só aparece pra subir em palanque e nada de prático vem para o oeste da Bahia!

  3. anonimous permalink
    03/06/2012 13:56

    Parabens ao Calem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: