Pular para o conteúdo

As artes da moda e da política.

31/05/2012

O deputado Oziel Oliveira e o líder do PR, Cantídio Pires Maciel, o Dolla, (terceira via) conversavam animadamente numa mesa da festa que a Jaraguá deu aos seus clientes, ontem à noite. Na pauta, alinhavos, overloques e costuras políticas.

7 Comentários leave one →
  1. Henrique permalink
    31/05/2012 11:24

    Na politica só tem sujeira, e muitos ficam se matando por politicas e politicos corruptos prefiro votar em branco do que colocar um bando de sangue sugas que vivem às custas do dinheiro público.

    • 01/06/2012 18:12

      Infelizmnte ou felizmente neste país qualquer pessoa pode ser candidato a qualquer cargo, sem que sua vida seja investigada, e quando colocam uma lei que pode mudar isso, os juízes ficam segurando lá em Brasília! é complicado demais!

  2. Amigo permalink
    31/05/2012 11:54

    Amigo Henrique se assim me permitir, vc falou a verdade, mais votar em branco, não vai adiantar em nada, é um voto para que estes corruptos permaneçam na ativa, vamos evitar que estes corruptos declarados voltem ao poder, ainda tem alguem em que possamos confiar, e que Deus nos ajude.

  3. Márcia permalink
    31/05/2012 14:11

    A politica de Luís Eduardo, vai dar é babado, vou morrer e não vejo tudo.

  4. luiz permalink
    01/06/2012 16:11

    Nós do bairro Santa Cruz,somos em peso com Oziel Oliveira!!

    • Anderson permalink
      01/06/2012 17:41

      “Nós”? Queira apenas referenciar-se a você, e não moradores deste bairro que tem outras visões politicas moro neste bairro há mais de 14 anos e nem por isso tenho que votar em Oziel, não vendo meu voto e nem da minha família, busco conhecer a forma de politica de cada candidato e o dele já conheço e não da minha parte não foi e nem será aprovada, não vendo o meu voto, não vivo de politica, não sou funcionário publico e nem fantasma, não usei do combustível, pago minhas contas de água, luz e não sou puxa-saco, laranja, não conseguir lotes, faça seus argumentos que possa convencer e quem sabe posso mudar de opinião e quem sabe o meu voto.

      • 01/06/2012 18:15

        Parabéns Sr. Anderson é assim que se faz a verdadeira política, e não aquela na qual alguns trocam telhas, tijolos, ou até lonas pelo seu precioso voto, ou até mais, se empregam na prefeituranos cargos em comissão, recebem lotes no loteamente conquista, outros são vendidos pelos funcionários da prefeiruta e nada lhes acontece. Realmente vc faz parte de uma DEMOCRACIA, no sentido mais amplo da palavra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: