Pular para o conteúdo

Pequenas notícias do dia de abertura da Bahia Farm Show.

29/05/2012

Zito, longe do barulho

O pré-candidato Zito Barbosa, hoje, na abertura da Bahia Farm Show, longe do burburinho, na praça das Bandeiras, questionado por este jornalista:

-O Senhor, então, é o candidato de Jusmari Oliveira?

Resposta pronta:

-Eu sou o Candidato contra Jusmari.

Enquanto isso, o atual prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, participava ativamente da abertura da feira, no palanque oficial.

As vaias se repetem

Os discursos de abertura da Bahia Farm Show foram acompanhados com atenção por mais de duas centenas de populares. Quando o prefeito Humberto Santa Cruz era citado, uma vaia geral. Quando Oziel de Oliveira, Katerine Rios ou Kelly Magalhães eram citados, a patuléia rompia num côro uníssono: “Oziel, Oziel, Oziel!”

Por que o Deputado insiste em demonstrações desse tipo? Alguém acredita que vaias e apupos modificam o resultado das urnas?

O cumprimento mudo.

O deputado Oziel Oliveira apertou a mão deste jornalista, hoje cedo, na recepção ao Governador. Séria e decididamente. Sem nada falar. Afirmei:

– Mas um deputado federal precisa ir para uma delegacia de Polícia às 9 horas da manhã para registrar uma ocorrência por calúnia?

Ele nada afirmou e acho que nem ouviu a frase por inteiro.

Uma boa conversa

Kelly Magalhães conversou longamente com este jornalista na recepção no aeroporto. Falamos sobre greve dos professores, política regional e sobre o incidente com o deputado Oziel Oliveira. Kelly sempre deixa uma boa impressão em seus interlocutores. Pela serenidade. Ela lamentou que a proposta de 22% de aumento aos professores, de maneira parcelada, não tenha sido aceita, para evitar o sério prejuízo a professores e alunos. E disse que está convencida que não existe mesmo viabilidade financeira no aumento de uma só vez, como quer o Sindicato da classe.

Néo e as notícias de Formosa

Num breve encontro com o prefeito Néo, de Formosa do Rio Preto, pergunto: “Vai fazer o sucessor”. “Pois é, respondeu Néo. A minha base se partiu em três correntes.”

E deixou a conclusão no ar.

Sindicato Rural, esquecido.

Um alto dirigente do Sindicato Rural lamentou, hoje, o esquecimento da entidade, como representante de uma boa parcela do agronegócio. Parece que ninguém foi convidado para o palanque de abertura da feira. Ao que parece, AIBA e Sindicato não se namoram mais.

Negromonte Jr. e a política regional.

É claro que o Deputado está muito bem informado sobre o Oeste. Mas em conversa hoje com este jornalista mostrou-se surpreso com alguns movimentos da política, que é assunto dos oestinos do café da manhã até o jantar.

Ganhei um beijo do Leão.

Fiz uma foto do deputado João Leão – acredito que esta que publico, onde conversa com César Borges e com o prefeito Humberto Santa Cruz – e prometi enviar para o seu email. Ganhei como recompensa um beijo da fera. A velhice e a política têm feito muito bem para o Deputado. Tornou-se afável e gentil, bem diferente daqueles leões bravos lá do Recife.

Tonhão firme e forte

Portando o chapelão distribuído para as autoridades já no aeroporto, o pré-candidato do PP estava à vontade, denunciando suas origens rurais. Perguntado sobre a pré-campanha, foi logo afirmando naquele tom bonachão: “Firme e forte”. Esteve acompanhado o tempo todo pela vice-prefeita do Município, Regina Figueiredo.

16 Comentários leave one →
  1. Sarah permalink
    29/05/2012 22:05

    Vamos pelo começo….
    se Zito é contra Jusmari o que o irmão dele tanto se reune com o casal???????????
    esses irmãos não são inimigos….e ai??? tem coelho nessa toca!!!!!!
    Qto ao deputado, é lamentável o que fizeram alem das baixarias como sempre, organizou e pagou meia dúzias de povo sem educação e cultura para sentarem a frente do palco onde era destinado para o pessoal da terceira idade! “QUE COISA FEIA DEPUTADO!!!!!!”
    TODO MUNDO VIU QUE SÓ QUEM TE APLAUDIA E ESSA DEPUTADAZINHA ERA ESSA TURMINHA DO MAL! E POR FALAR EM DEPUTADAZINHA! QUE É ESSA? QUE NUNCA FEZ NADA PARA LUIS EDUARDO MAGALHÃES…E TEM A CARA DE PAU DE USAR UM PALANQUE AQUI…SÓ AQUI MESMO Q ACONTECE ISSO.

  2. Sarah permalink
    29/05/2012 22:30

    QUERO AQUI PARABENIZAR O PREFEITO HUMBERTO SANTA CRUZ, PELA POSTURA DELE NO PALANQUE E PELA SUAS PALAVRAS, COMO SEMPRE RESPEITANDO OS CIDADÕES DE LEM! MAS QUERO DEIXAR O MEU REPUDIO AO DEPUTADO E A KELLY PELO SEUS COMPORTAMENTO ONDE INCITAN A BADERNA POR ONDE VÃO SEM O MENOR RESPEITO AOS CIDADÃOS DE LEM!!! DE UM VEZ POR TODA “LEM NÃO É UMA CIDADE DE ANALFABETOS”” E AS URNAS IRÁ MOSTRAR ISSO!

  3. Wagner permalink
    30/05/2012 7:32

    Sarah, kkkkkkkkkkkkkkkk, postura esta que precisou como vc diz dos analfabetos pra se eleger…. vivemos na democracia onde cada um recebe o que plantou Humberto traidor, ditador e perseguidor recebe as vaias… kd os medicos da cidade???? nao temos mais obstetra, cardiologista, ortopedista etc…a populacao morrendo ah tbm nao temos pediatra. Kd o dinheiro??????????????? a prefeitura hj e feita de pessoas de fora da cidade ou melhor dizendo 6 empresas que leva o nosso dinheiro.

  4. Marcos Paulo permalink
    30/05/2012 8:08

    Que coisa feia! Oziel, Oziel, Oziel, volte precisamos de você estamos, sem cestas básicas, sem água e sem luz, por favor, volte logo não queremos emprego queremos que você e a população nos sustentem.
    Pobres coitados de espírito que vendem seus votos em troca de migalhas por isso que o nosso país não vai adiante por pessoas que vivem de politicas e políticos corruptos.

  5. luara permalink
    30/05/2012 8:24

    esse vagner só pode ser um puxa saco do oziel. eu acho bem engraçado ele pagam algumas pessoas para aplaudir quando seu nome e citado e o restante pode ter certeza e as mesmas caras, como:JARLENE,ROBSON,JAQUELINE,TONTNHO PADASTRO DA KATERINE.só vai pros eventos fazer tulmuto e baxaria.agora HUMBERTO sim esta de parabens pela educaçao que tem e a resposta veremos nas urnas…parabens prefeito

  6. Karyna permalink
    30/05/2012 8:58

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,acho que quem recebe para fazer esses comentário é a Sarah,ou ela é cega kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Lay permalink
    30/05/2012 9:47

    Ela tbm não sabe que foi este povo que hoje vaia o atual prefeito que o elegeu!!! e que hoje como forma de protesto irá tirá-lo da prefeitura! Cada ação!! Uma reação!! Acorda Sarah!!!!

    • Messias permalink
      30/05/2012 13:29

      Lay,
      Este povo que vaia é os sangue sugas que estavam infiltrados na prefeitura como funcionários fantasmas que recebiam sem trabalhar deve ser por isso que estão contra a administração do Humberto, apesar de que nem votei nele na última eleição, mas gostei da atitude dele em fazer uma limpa na prefeitura. E pelo menos ele não ficou submisso às vontades do Oziel, que queria mandar e desmandar querendo fazer o que fez 08 anos perdidos, como processos e mais processos, compra de combustível.

  8. Natam Pires permalink
    30/05/2012 10:42

    Isso é tipico do OZIEL, é a forma suja de fazer politica, paga meia dúzia de fanaticos p/ marcar presença em eventos politicos e ainda impõe que os ovacione. Não é a primeira vez que isso acontece e certamente não sera a ultima, pois a falta de ética e moralidade insistem em não fazer parte da cultura do referido deputado.

  9. Evandro permalink
    30/05/2012 10:51

    Pessoas que não tem o que fazer em suas casas e vivem acompanhando certos “políticos” que querem ganhar no grito, fazendo badernas achando que dessa forma as pessoas irão votar em seu candidato isso não é democracia antes de qualquer coisa precisamos ver as propostas de governo, a sua trajetória, vida politica, processos e etc. e tal.

  10. Karyna permalink
    30/05/2012 12:53

    DE TANTO VCS FALAREM DE OZIEL>>>FAZ TODOS VOTAREM NELE.
    Vamos por parte se é só uma duzia de gato pingado..por que vcs se incomodam tanto,depois aqui é sempre meia duzia que comenta a favor de HSC,são sempre os mesmos,ou seja até aqui… Oziel Vence …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Roger permalink
      30/05/2012 13:01

      Caracteristicas de um puxa-saco:
      1 – O cérebro do puxa-saco é muito pequeno, fato que dificulta seu raciocínio para tarefas que exijam certas habilidades, tais como: andar de bicicleta, jogar dama, brincar de amarelinha, etc;

      2- O puxa-saco geralmente é um sujeito solitário, não tem amigos, isto explica o fato de o mesmo dedicar-se a alguém que não conhece profundamente com uma fidelidade canina;

      3- O puxa-saco não se irrita com facilidade, talvez seja o indivíduo menos estressado da sociedade moderna. No entanto, caso alguém cometa algum desatino contra seu tutor ou padrinho político, o mesmo é capaz de se transformar no mais hercúleo dos homens;

      4- O puxa-saco não é tão apegado ao dinheiro quanto o avarento, no entanto adora o poder. Onde há alguém com o mínimo de poder lá existe um puxa-saco, sendo que quanto maior o grau de hierarquização de alguém dentro de uma esfera de poder, maior será o grau de bajulação de um puxa-saco;

      5- O puxa-saco não prima pela fidelidade, apegando-se abruptamente ao sucessor de seu superior hierárquico no momento em que este mais precisa de sua devoção. Essa característica fez o cientista observar que “a fidelidade canina do puxa-saco é relativa, dependendo do osso que lhe derem para roer”.

      6 – Concluindo o raciocionio de SAID, é que a maioria dos puxa-sacos é formada por homens; existem pessoas que se eternizam como puxa-sacos nas repartições públicas; o desvio de comportamento que acomete o puxa-saco é hereditário; o puxa-saco geralmente é muito inseguro quanto ao seu futuro; e, por último, todo puxa-saco é arrogante

  11. Lay permalink
    30/05/2012 15:07

    Aos traidores…

    A fé e o afeto de Judas por Cristo eram, no começo, nobres e dignos. Também Judas se sentiu, então, entusiasmado por Cristo. Muitos doentes e possessos foram curados por ele, e muitas aldeias da Galiléia e da Judéia receberam dele as primeiras noções sobre Jesus.

    É possível até que o Mestre tenha colocado Judas acima de alguns dos Doze, pois, segundo o testemunho do Evangelho, confiou-lhe o importante cargo de administrador da bolsa comum (cfr. Jo 12, 6). É provável que, por essa razão, alguns dentre os Apóstolos se sentissem preteridos.

    Se não era mau por ocasião da sua vocação, deve ter-se tornado mau — quem seria capaz de crê-lo! — na companhia de Jesus. E é isto o que mais nos assombra: que um homem tenha podido fazer-se um demônio junto do próprio Cristo! No momento em que decide trair Cristo e no momento em que leva a cabo a traição, em ambas as vezes os Evangelhos dizem que Satanás entrou nele (cfr. Lc 22, 3 e Jo 13, 27). Quem abandona as alturas, como o Iscariote, cai pelo seu próprio peso nos mais profundos abismos.

    • Messias permalink
      30/05/2012 15:28

      Querer usar a palavra de Deus para dar exemplo a homens comuns que vivem da ganancia e de poder não tem nada haver se você está referindo isso ao seu “todo poderoso” Oziel, vejo que tem alguns seguidores que quer colocar este homem como um salvador, ele foi traído e o mesmo traiu a confiança em que muitos deram seu voto de confiança e o mesmo o que fez? Compra de votos, pagamento de água, luz, cestas básicas, exames médicos, compras superfaturadas, combustíveis que ate hoje ninguém sabe o que foi feito com o destino do mesmo, emprego fantasmas e outras coisas há mais, fale da bíblia em momento certo não venha usar da palavra do senhor para justiçar algo que este ou aquele fez.

  12. JUAN ARZAKº permalink
    31/05/2012 8:37

    Lay pior Cego e aquele que não quer ver, tire este cabresto e vizeira que te colocaram e acorda pra vida..

  13. Carlos Magno permalink
    31/05/2012 10:10

    Ixi… com essa conversinha de fé distorcida deve ser discipula daquele pastor laranja que mistura biblia com politica…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: