Pular para o conteúdo

Velhas lições do coronel ACM

28/05/2012

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, acaba de registrar queixa contra este jornalista por calúnia, na delegacia de Polícia local, referindo-se aos fatos ocorridos neste sábado, durante reunião do PDT jovem na igreja Avivamento da Fé.

Referiu-se o Deputado, no corpo da Ocorrência Policial, que os fatos publicados neste veículo de comunicação não são verdadeiros. Declarou ainda, o Deputado, que tem várias testemunhas de que nada disse em relação à invasão de lotes e casas consignados pela Prefeitura Municipal.

E que várias pessoas comentaram no blog que o publicado não era verdade.

O Deputado não acredita, no entanto, e nem fez referência a isso, que este Jornalista possa ter algum tipo de demência ou instinto suicida, ao publicar tal acusação sem ter fonte fidedigna e prova testemunhal forte.

O perfil comportamental do Deputado é o que referencia a citação que fez, mesmo que seus acólitos mais afoitos e comprometidos neguem, em qualquer instância do Judiciário, a afirmação.

Oziel Oliveira já disse em várias oportunidades que aprendeu política com Antonio Carlos Magalhães. Talvez tenha aprendido também com o velho prócer da ditadura e do coronelismo baiano a como tratar a imprensa e a todos aqueles que discordam das suas ideias.

Veja no vídeo abaixo como ACM afrontava a imprensa discordante.

13 Comentários leave one →
  1. Diogo permalink
    28/05/2012 11:19

    O grande problema é que as nossas igrejas – SUCUPIRAS – estão se transformando em currais eleitorais onde o “VOTO CABRESTO” é praticado livremente, o alvo são os “IRMÃOS” de fé que são conquistados com tapinhas nas costas e apertos fervorosos de mão em todas as reuniões. O NEPOTISMO RELIGIOSO é o argumento mais empregado como poder de convencimento, as promessas de TRABALHAR PELOS EVANGÉLICOS não podem ficar de fora e servem como moeda de troca entre os postulantes dos cargos na vida publica.

  2. Merci permalink
    28/05/2012 14:44

    Oziel nem mais ocupa a cadeira do executivo municipal, mas insiste em querer exercer sua velha tirania. Meu amigo, os tempos são outros! Que caia abaixo toda essa corja coronelista!

  3. Maisa permalink
    28/05/2012 15:13

    Enquanto meia duzias de pessoas insignificantes fazem esse tipo de comentário centenas estão apoiando e lutando pela vitoria daquele que fez e com certeza fara o melhor para o povo!
    “A pior forma de tirania que o mundo sempre viu é a tirania do fraco(vocês) sobre o forte.”

  4. Naldinho Santos permalink
    28/05/2012 16:14

    Sabe Maisa a Melhor resposta e aquela que se dá nas URNAS, foram os mesmo votos que colocaram este Prefeito de meia tigela na Prefeitura que vai tirar. “Da Mesma Forma que Nós Botamos, Nós Iremos Tirar-ló do poder” 2012 é 12. é 12 Neles, já estão todos com medo, e principalmente uma cambada de ex. funcionários da AGRONOL, e de uma bando de TURISTAS cariocas que trabalham na Prefeitura.

  5. Fernando permalink
    28/05/2012 18:10

    A forma de reinar dos tiranos fortes, não tem diferença, pois todos estão voltados ao seu próprio reinado, os que são eleitos tratam o povo como touros a serem domados, os conquistadores como sua presa, os sucessores como um bando de escravos que lhes pertencem por natureza, pois é só com a conscientização do homem no seu meio que ele irá resistir à ordem enraizada e irá recompor seu livre-arbítrio, destruirão as falsas crenças, a razão triunfará e todos os constrangimentos sociais desaparecerão. O menor afago deixará de ser uma das razões para a submissão.

  6. política LEM permalink
    29/05/2012 8:58

    O Oziel encheu a prefeitura de cargos de outra cidades de carros de outras cidades para angariar votos para sua esposa ser deputada ala voltou como prefeita acabou barreiras agora ele foi eleito deputado também vai sair para acabar com LEM que politica e essa que vocês admiradores do casal oliveira curtem e as mazelas a compra de votos.E o Humberto traiu seu professor mas ninguém ainda perguntou porquê o Oziel colocou o HSC como seu candidato será que o casal devia para o HSC ou para AHIB então parem de demagogia votem com amor a LEM pensem que e nossas vidas que estão e jogo 4 anos em nossos filhos netos que moramos aqui não em barreiras rio parana st catarina como esta cheia a prefeitura. procurem candidatos que se espelhem com nós moradores que amam realmente a cidade mas no coração não em propagandas muitas vezes pagas com nossos impostos.DESCULPEM PELO DESABAFO MAS A MUITAS PESSOAS DEMAGOGAS QUE PRECIZAM DE UM PUXÃO DE ORELHAS !!!!!!!!!!!!!!

    • Sarah permalink
      29/05/2012 20:13

      Politica Lem, vc foi perfeito em sua colocação!! Esse pessoal que querem Oziel de volta não gosta de desenvolvimento, pq desenvolvimento tb é ser culto, e quem quer o casal de volta infelizmente não tem cultura nenhuma…quer que o povo continua analfabeto!
      E isso seria uma grande INJUSTIÇA COM NOSSA CIDADE SE ESSE POVO VOLTAR….HJ NOVAMENTE TODOS VIRAM A BAIXARIA Q ELES FIZERAM NA ABERTURA DO BAHIA FARM SHOW…PESSOAS QUE SÃO PAGAS PARA FAZEREM BAGUNÇA NUM EVENTO TÃO IMPORTANTE PARA NOSSA CIDADE.ISSO É VERGONHOSO. ACORDA MINHA GENTE LEM NÃO É MAIS COMO ERA HÁ OITO ANOS ATRÁS QUE A FAMILIA OLIVEIRA MANDAVA E DESMANDAVA… ERA PREFEITO,ADVOGADO,JUIZ. MINISTRO…DESEMBARGADOR….”POR JUSTIÇA A LEM O CASAL NÃO VOLTA”

      • Sarah permalink
        29/05/2012 21:21

        E DELEGADO TB, MANDAVA PRENDER OS FILHOS DAS PESSOAS PARA OS PAIS EM DESESPERO PEDIR AJUDA P ELE SOLTAR, E AI NÉ..FICAVA NA MÃO DELES…VCS QUEREM ISSO DE VOLTA????????????

  7. Andaluza permalink
    29/05/2012 9:41

    Tomaras que todos vocês que enchergam Oziel como um rei ou santo tenham o que mereçem: ferro!
    Cambada de segos que não veem apenas a pessoa Humberto como prefeito, mas suas ações. Se ele é corrupto, que seja. Nunca vi dizer que tem um político que não seja. Mas não concordar que LEM tem outra cara, só segos mesmo!
    Pede para qualquer um em Barreiras o que quer de Jusmari: O FORA!
    Por favor. Não pensem num presente. Pensem num futuro em uma cidade que tem tudo para ser maravilhosa.
    Por favor: Oziel e cia é furada!

  8. Igor permalink
    29/05/2012 10:17

    Essa família Oliveira são criações do Toninho Malvadeza (ACM).

  9. Cassio Markese permalink
    29/05/2012 10:35

    O grande problema da mediocridade é pensar que há um salvador, o Deputado em questão, foi detentor do mandato por 8 anos, aparelhou a maquina publica, organizou sua administração em beneficio próprio e por algum tempo manobrou a política local, originou a cúpula do absurdo super faturando obras e serviços, alias obras publicas é o que pouco existe e pouco foi feito. A cidade cresceu num por força de sua vocação produtiva e trabalho de pessoas q investiram seus sonhos. O Oziel mostra a figura singular do verdadeiro politico brasileiro, aquele que utiliza o bem do povo para torna-lo o bem amado. Aqueles que pregam o amor a cidade, as pessoas, a religião e ao próprio, a de lembrar que cultuar falsos deuses é um pecado absoluto, pois estão enganando a si próprio. O Oziel é a prova viva de que políticos espertos são os que manipulam o povo e permanece no poder.

  10. Luis Carlos permalink
    29/05/2012 11:03

    Apaguemos nossas memórias das trevas, é inaceitável o comportamento desse homem acima de qualquer suspeita, que pelo poder corrompe mentes e pessoas, não medindo esforços, cala (ou tenta) calar a todos. Fora!!!

  11. Karyna permalink
    29/05/2012 12:48

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,chora ñ ,ainda nem começou de verdade ,espera só mais um pouco…vc terá motivo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: