Pular para o conteúdo

Fundesis dará R$700 mil a entidades beneficientes.

28/05/2012

No primeiro dia da feira, amanhã, terça, às 17h, no auditório 1 do Complexo Bahia Farm Show, a Aiba e o BNB assinam os convênios que disponibilizarão recursos de R$700 mil não reembolsáveis para as 17 instituições contempladas pelo primeiro edital do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia, Fundesis. Estes recursos beneficiam direta e indiretamente milhares de pessoas no Oeste da Bahia. Tanto através do investimento em educação, quanto na qualificação e construção dos espaços físicos utilizados por estas entidades.

“O Fundesis permite que instituições reconhecidamente sérias e eficientes possam atender melhor ao seu público-alvo, formado por pessoas carentes da nossa região. Estes investimentos, por sua vez, são responsáveis pela geração de empregos fixos e temporários, que ajudam a economia regional e de alguma maneira diminuem os contrastes sociais”, diz o vice presidente da Aiba, Sérgio Pitt.

 Os projetos eleitos, após triagem rigorosa, trazem ações voltadas para inclusão social, educação, cultura e inclusão digital, programas de saúde preventiva, geração de renda e empreendedorismo, preservação e educação ambiental, defesa fitossanitária e agricultura sustentável.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: