Pular para o conteúdo

Grave acidente na BR-101 deixa pelo menos 6 mortos.

25/05/2012

Pelo menos seis pessoas morreram no acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), na BR-101, região sul da Bahia, segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, que recebeu os corpos das vítimas.

Cinco ônibus, uma carreta e um carro da Polícia Militar se envolveram no acidente de acordo com a polícia, que chegou a informar preliminarmente que quatro ônibus, um carro da Polícia Militar, uma carreta e um carro de passeio teriam se acidentado.

O acidente foi no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, e um forte nevoeiro que atingiu a região pode estar entre as causas do acidente, já que comprometia a visibilidade dos motoristas. De acordo com a PRF, uma carreta teria freado na pista e um ônibus que viajava logo atrás bateu na pista. O motorista da carreta teria fugido do local, enquanto os passageiros do ônibus teriam descido do veículo, sendo atingidos por outros quatro ônibus. O carro da Polícia Militar trafegava no sentido oposto da via quando foi alvejado pelos ônibus. 

Equipes da Polícia Militar de Itamaraju e da PRF foram encaminhadas para o local, mas ainda não há informações sobre a quantidade de feridos. O Hospital Regional de Itamaraju está recebendo as vítimas. Do G1. Fotos de Gustavo Souto.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: