Pular para o conteúdo

Virada: Jusmari poderia apoiar Kelly para a Prefeitura de Barreiras.

10/05/2012

Segundo o blog Mural do Oeste, de Barreiras, vazou para a imprensa a informação que a deputada estadual Kelly Magalhães poderá ser candidata a prefeita de Barreiras com o apoio da prefeita Jusmari Oliveira. O Mural do Oeste recebeu um telefonema sobre o assunto às 23 horas desta quarta-feira e não conseguiu localizar a deputada Kelly Magalhães e nem a prefeita Jusmari para confirmar a informação. No entanto um dirigente partidário disse ao Mural que – caso a prefeita Jusmari não decole nas pesquisas – pode realmente lançar Kelly como candidata.

A deputada estadual vem ocupando um grande espaço na midia da capital e também na mídia regional por conta de sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia. Nesta quinta Kelly Magalhães coordena um seminário sobre a criação da Universidade Federal do Oeste e na sexta-feira deve fazer uma reunião com o PC do B para avaliar o cenário político local. Há quem afirme que neste encontro – de sexta-feira – pode sair uma resolução do PC do B em que Kelly seja ungida candidata a prefeita, com o apoio de Jusmari. Isso no entanto ainda permanece no terreno das especulações políticas e ainda não foi confirmado. Nesta quinta-feira o Mural do Oeste tentará conversar com a deputada Kelly Magalhães para confirmar ou não a  candidatura.

Um jusmariano de carteirinha e sinal da testa nos confirmou hoje, durante o cafezinho vespertino, que realmente a situação de Jusmari não é boa na aceitação do eleitorado. No entanto, muita água do Rio Grande ainda passará sob as pontes de Barreiras antes que a Prefeita desista. O mesmo dizia também que as obras que a Prefeita está fazendo e promete fazer nos bairros poderia ser atenuante da sua rejeição. Jusmari não costuma se entregar na primeira lufada de ventos invernais, mas pode reconhecer, mesmo que em cima da hora, que a sua administração foi um desastre aos olhos do povão.

8 Comentários leave one →
  1. Luana Oliveira permalink
    10/05/2012 8:39

    Já não era sem tempo dela reconhecer que realmente foi um desastre para nossa cidade, até mesmo a madrasta da branca de neve foi mais séria e competente que ela. Tá na hora mesmo, pegue seu banquinho e sai de fininho. Ah e seu legado de incompetência, mentiras e misérias não continuará com Kely, pois aqui em Barreiras ela não é bem vista, bem amada como querem colocar não, o voto dela de abstinência na greve dos professores do Estado que o diga. CAI FORA você e sua corja, seu tempo passou e você não aproveitou. ACABOU. FORA!

  2. JUAN ARZAKº permalink
    10/05/2012 15:28

    Pior de tudo que vai vir toda aquela corja e cia ltda, pra cá, quem guenta mais 4 anos de idas e voltas à Lua.

  3. Carlão permalink
    12/05/2012 22:38

    Essa e uma verdadeira faça, deveria se envegonhar ao suas entrevistas e colocar comercial na televisao, isso tudo e uma absurdo diante da administração publica, onde a mesma deveria administrar em favor da sociedade , trazer novos projetos, na saude, educação e na cultura da nossa cidade, mais nao, simplismente terminou de acabar o pouco que tinha, ainda tem a coragem de levar o nome de Deus em seus planos, esta na hora da sociedade barrerense da basta nesta vergonha, Barreiras parece uma cidade fatasma , de primeiro tinha prazer de falar, eu sou de Barreiras- Ba, mais hoje tenho vergonha de falar , pq nossa cidade e descaso total…

  4. paulakata1000@hotmail.com permalink
    22/05/2012 0:58

    queremos renovaçao pra barreiras ,eleger: um prefeito novo que trabalhar…vai em >>sao desirio confirar o que >>>zito barboza fez trabalho e compentencia, niguen vota em vereado corruptor ..fora vereadores copoutos, picaretas>>>vamos colocar novos nomes>>>pessoas competentes e semples.

  5. Givanildo dos santos permalink
    23/05/2012 23:34

    Kelly e jusmari sao farinha da mesma safra o povo de barreiras tem quer da a resposta nas unas nos barrense merecemos respeito

  6. josias.barreiras@hotmail;com permalink
    31/05/2012 14:13

    pppppppppppppp

    • realmente pessimo governo os acessores saõ um monte de ladroés q naõ pagam prestadores de serviços permalink
      31/05/2012 14:22

      marivalda pachecco

  7. 26/09/2012 22:26

    é jusmari é 55

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: