Pular para o conteúdo

Finalmente um cartório de notas para Luís Eduardo

07/05/2012

Em 15 dias o cartório de notas voltará a funcionar em Luís Eduardo Magalhães, desta vez com atendimento de segunda a sexta-feira e em novas instalações. A decisão foi anunciada em reunião nesta sexta-feira, 4, entre o prefeito Humberto Santa Cruz, a procuradora-geral do município, Danielle Luz, e o subtabelião, Jaider Silva Santos.

O cartório, que funcionava no Fórum da cidade, estava paralisado há mais de 40 dias. Assim que voltar às atividades, o cartório de notas atenderá na sede da Prefeitura Municipal, no local onde funcionava a Secretaria de Cultura.

Durante a reunião, o juiz corregedor auxiliar das comarcas do interior do Tribunal de Justiça da Bahia, José Carlos Nascimento, revelou que existe a possibilidade de instalar um cartório de protesto de títulos na cidade e demonstrou interesse na assinatura desse convênio, para que dentro de um mês já esteja instalado no município.

Segundo o subtabelião Jaider Silva Santos, o cartório atendia mais de 150 pessoas por dia, nas duas vezes por semana em que funcionava na cidade. “Tínhamos mais de 5 mil assinaturas para reconhecimento de firma. A expectativa é de que agora este número aumente”, afirma.

One Comment leave one →
  1. Libelula Voadora permalink
    08/05/2012 9:16

    Pelo jeito, essa criança vai precisar de um exame de DNA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: