Pular para o conteúdo

Foi um sucesso o 8º Costelão da Maçonaria.

06/05/2012

O 8º Costelão da Maçonaria foi uma festa de proporções: 92 costelões, com 1.351 quilos de carnes, 2.752 convites vendidos, cerca de 110 pessoas trabalhando no atendimento dos convidados. A festa lotou completamente o recinto do salão da Gruta Nossa Senhora Aparecida, com a confraternização das famílias e da juventude.

As informações são de Carlos Meurer, um dos organizadores, que no final da manhã deste domingo somava também R$112 mil de patrocínios. Meurer diz que a divisão da renda será equilibrada: 10% para a APAE-lem, 10% para o CONSEG-LEM, 10% para a obra da Casa de Passagem, 10% para a Casa de Fraldas e 60% para outras obras assistenciais das três lojas maçônicas da cidade. As quatro lojas de Barreiras enviaram representantes ao evento, que teve também a presença do Grão Mestre de Salvador e de um conselheiro do Grande Conselho de Brasília. 

Soninha, esposa do vereador Laan Kardec, pré-candidata à vice-prefeita na chapa de Romualdo Setúbal, em Santa Rita de Cássia.

One Comment leave one →
  1. Valmir permalink
    07/05/2012 7:16

    Caro jornalista Sampaio.
    O senhor se equivocou novamente com a a Santa da gruta, por se autodominar correto, deveria pelo menos lembrar que a PADROEIRA de Luis Eduardo Magalhães é a Mesma do Brasil, SDS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: