Skip to content

As fotos do acidente de Oliveira dos Brejinhos.

04/05/2012

O jornal Nova Fronteira publicou, em seu portal da internet, fotos de autoria de Acácio Mendes Sodré, sobre o grave acidente, ocorrido ontem, na BR-242, em Oliveira dos Brejinhos, que vitimou a cabeleireira Ana Lúcia de Araújo Santos, 28 anos, de Riachão das Neves e Marcos Cléber Portela Maciel, 39 anos, morador de Oliveira dos Brejinhos.

O Vectra da cor rosa, característico de funcionários premiados pela empresa de marketing direto Mary Kay, fez muita gente acreditar que o acidente poderia ter acontecido com pessoa de Luís Eduardo Magalhães, onde existe um veículo com as mesmas características.

 

6 Comentários leave one →
  1. 04/05/2012 22:37

    Antes de qualquer acidente acontece primeiro uma infração de trânsito.

  2. Eluan permalink
    07/05/2012 9:15

    Vi esse carro o vectra passar por mim, eu vinha atrás de onibus, quando ando mais um pouco percebo que tinha acontecido o acidente com ele, não sabia que tinha tido vitimas pois o onibus não pode parar. é tragico.

  3. DANIEL LEITE FERREIRA permalink
    11/05/2012 20:58

    MARCOS KLEBER , DEIXOU SAUDADES MEU AMIGO DE CRIANÇA , CRESÇEMOS JUNTOS .; SENTI MUITO POR ESTA TRAGEDIA ; QUE O SENHOR JESUS CONFORTE OS SEUS FAMILIARES . DANIEL LEITE FERREIRA.

  4. ana clara permalink
    10/01/2013 18:03

    eu admirava muito ele uma pessoa feliz,simpatico,amigo q conquisto muitos coraçoes cm a sua personalidade

  5. aparecida do bomfim soares permalink
    07/04/2013 17:03

    Ele deixou muita saudade. ele gostava de brincar comigo e meu marido ele chamava meu marido de gilsinho eu considero muito ele que ele ta com Deus

  6. 13/01/2016 14:00

    Um pai que deixou muitas saudades

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 164 outros seguidores

