Pular para o conteúdo

Acidente na BR – 242 causa duas vítimas fatais.

03/05/2012

Um acidente nesta quarta feira (02), na BR 242 em frente à pedreira Serra Negra, município de Oliveira dos Brejinhos, provocou a morte da cabeleireira Ana Lucia Araujo dos Santos, 28 anos, natural de Brasília, moradora em Riachão das Neves e de um homem identificado por Marcos Cléber Portela Maciel, 39 anos, natural e morador de Oliveira dos Brejinhos. 
Ana Lucia era uma das quatro pessoas que estavam a bordo de um veículo Vectra de cor rosa de dados ignorados, conduzido por uma comerciante de Barreiras que a polícia não soube revelar o nome. O seu veículo bateu contra um Fiat pickup/strada. A cabeleireira chegou a ser socorrida, mas sofreu graves fraturas na coluna e pescoço e veio a falecer no hospital de Oliveira dos Brejinhos. A colisão frontal foi causada por uma ultrapassagem perigosa da condutora do Vectra, que trafegava no sentido Salvador, numa ladeira sinalizada com faixa continua.  

De acordo com Joel Mendes, o seu primo Marcos Cléber, ao acidentar-se estava seguindo para o almoço no restaurante do posto de combustíveis Jaguá com seu colega de trabalho que dirigia o carro. Esse sofreu apenas hematomas no tórax. “Marcos trabalhava com perfuração de poços artesianos, era casado e tinha dois filhos”, declarou.

Dos demais ocupantes do Vectra, uma passageira que estava ao lado da cabeleireira no banco de trás, seria submetida a uma cirurgia de risco, já os que estavam no banco da frente saíram ilesos. Eles foram salvos pelos airbags que inflaram durante o impacto. A polícia informou que no veículo Vectra há o nome da empresa Mary Kay Cosméticos. 

Ana Lucia era proprietária do salão de beleza Escovas e Cia, situado na Avenida JK em Riachão das Neves, cidade onde morava na Avenida Juarez de Souza, perto do Colégio Rodolfo de Queiroz.

Do Blog Alô Alô Salomão.

4 Comentários leave one →
  1. Luziane permalink
    03/05/2012 14:02

    Meu Deus! Onde vamos parar Senhor??? Conforta os coraçoes dos familiares das vitimas meu Pai.

  2. 11/05/2012 18:37

    Antes de aconetecer um acidente, primeiro acontece uma infração de trânsito.

  3. 13/05/2012 13:13

    A condutora do vectra,é imprudente e irresponsavel. No inicio é citado um condutor e logo após vc é a pessoa quem o conduzia.Você acabou com minha familia,ELE é meu unico irmao. Por mais q vc pensar nao vai alcançar nossa dor e saudade. Meu Kinho estava trabalhando,ainda sem almoço. Para sustentar os meus sobrinhos que fez niver dia 11/05 ( 9 anos) e o outro amanhã 14/05 (11 anos).Que presente vc com sua imprudencia deu a eles.Minha mae parece mais um zumbi. Que bom vc tenha fkado viva p carregar essa culpa de ter matado um inocente trabalhador.E a familia dessa moça q vc matou tbm? O sofrimento é imenso.Mas vc diferente de nós deve está conseguindo comer ,dormir e logo vai está festando como se nada tivesse acontecido.Espero que um dia tenha a decencia de dá as caras,preciso ver a ssassina do meu irmao. Para alguns mhas palavras pode ser ignorancia,mas p m é dor,revolta e muita saudade. Deus conforte a todos q assim como eu perdeu alguem mto especial.NOELIDIA PORTELA MACIEL ( NÉLIA) IRMÃ

  4. marcos paulo permalink
    20/05/2012 19:04

    cleber era um dos motivos q me fazia voltar a brejinhos! uma amizade verdadeira,um abraço p sua familia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: