Pular para o conteúdo

Maurizan é candidato em Santa Maria da Vitória

26/04/2012

O deputado federal e presidente estadual do PCdoB na Bahia, Daniel Almeida e a deputada estadual Kelly Magalhães confirmaram, neste sábado (21/abril), o nome do jovem jornalista Maurizan Cruz como pré-candidato a prefeito de Santa Maria da Vitória para eleições deste ano.

A afirmação foi feita durante o Seminário do PCdoB de Santa Maria da Vitória-BA, realizado no Salão Cristo Rei no sábado à noite. O evento reuniu dezenas de pessoas, lideranças comunitárias da cidade, além do vereador Marcondes Saraiva (PCdoB/Santana-BA), o presidente do PCdoB de Santana, João de Deus, o presidente do PCdoB de Correntina, João da Baixa Grande, o Secretário de Administração de Correntina, José França e do pré-candidato a prefeito de Correntina pelo PCdoB, Carlos Augusto (Guto) e outras lideranças da região.

Daniel Almeida deixou claro que Santa Maria é prioridade do PCdoB Estadual. “Eu fico muito entusiasmado quando chego aqui em Santa Maria. Eu sinto que o novo surge e surge com força. Não temos o direito de matar a esperança do povo que quer que o novo se fortaleça.Eu quero dizer companheiro Maurizan, que eu quero vim aqui outras vezes. Virei aqui durante a campanha. Estou tentando ver se a gente vem aqui nas convenções. Aqui nós vamos fazer um território vermelho na Bacia do Rio Corrente. Aqui nos queremos manter a prefeitura de Correntina, nos vamos ganhar a prefeitura de Coribe, vamos ganhar a prefeitura de Santana que tem um projeto bem construído, e assim vamos somar as outras vitórias a outras forças políticas que estamos fazendo aqui na região, e assumir um papel mais relevante na construção desse processo. E qual é a cidade que se apresenta como cidade pólo da região? Nós vamos fazer isso daqui tudo. Se não tivermos firmes e com força aqui em Santa Maria da Vitória, as coisas andam, mas fica faltando um pedaço importante. Nós vamos preencher essa lacuna. Santa Maria ta apta para isso, e pode contar comigo. Nós viremos aqui na convenção, viremos durante a campanha eleitoral e queremos compartilhar com vocês a vitória no dia 7 de outubro.”Afirmou Daniel Almeida.

Daniel ressaltou ainda, a importância de eleger também vereadores comprometidos com as mesmas idéias e propostas do PCdoB.

A Deputada Kelly Magalhães confirmou o apoio a candidatura de Maurizan e afirmou que estar firma no propósito de ajudar o projeto do PCdoB de Santa Maria da Vitória. “Eu vejo em Maurizan um potencial muito grande, deixou um futuro brilhante em Brasília, para colocar seu nome a disposição do povo de Santa. Parabéns Maurizan pela coragem, e conte comigo. Estamos juntos nessa luta”, afirmou Kelly Magalhães.

O jovem jornalista Maurizan Cruz deixou claro sua coragem e garra ao afirmar que o projeto do PCdoB em Santa Maria da Vitória não tem preço, e nem acordo. “Tenho recebido com muita alegria o apoio de muitas lideranças, da juventude, dos homens e mulheres de bem que sonham em viver numa cidade melhor, mais justa, e administrada com responsabilidade e compromisso. A cada dia sinto que estamos caminhando na direção certa. E com a força do povo, tenho fé que vamos realizar juntos esse sonho coletivo de transformar Santa Maria numa cidade desenvolvida e com estrutura capaz de oferecer ao santamariense mais qualidade de vida. Estou muito otimista na forma como estamos conduzindo esse projeto. A nossa luta não tem preço, não tem acordo, nós vamos à diante com a coragem, a força, o compromisso e o amor a esta terra mãe que tanto espera por um governo decente e preocupado com a qualidade de vida dos santamarienses.” Destacou Maurizan.

O pré-candidatura do PCdoB em Santa Maria da Vitória tem também o apoio do deputado estadual, Álvaro Gomes que vem desde o início da organização do partido da cidade apoiando o projeto liderado por Maurizan.

Durante o seminário, foi feita uma homenagem aos 90 anos do PCdoB e num segundo momento, os filiados discutiram a situação política e estabeleceram algumas estratégias de atuação para os próximos meses, e também elegeram o novo Diretório Municipal do Partido, que tem agora Maurizan Cruz como presidente.

10 Comentários leave one →
  1. Igor Castro Souza permalink
    26/04/2012 16:08

    Santa Maria da Vitória se orgulho por hoje ter uma opção decente para conduzir nossa cidade ao desenvolvimento nos próximos 4 anos! Com a força do povo Santa Maria vai respirar de novo!

  2. 26/04/2012 16:23

    Eu tenho orgulho em fazer parte dessa luta! Vamos juntos camaradas

  3. Marlos permalink
    26/04/2012 16:49

    Maurizan não fará milagre sendo prefeito de Santa Maria da Vitória, mas fará tudo aquilo que nenhum outro fez, que é gerir a com responsabilidade seguindo os princípios da gestão pública.

  4. Denilson Neves da Silva permalink
    29/04/2012 19:02

    Mesmo não votando em Santa Maria da Vitória estou torcendo por este camarada. Ele tem requesitos pra ser homem público!

    • NINO permalink
      01/05/2012 11:18

      Só se for REQUESITOS mesmo seu analfabeto e assim mesmo é DIRETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA DE CORRENTINA.Eta governo cheio de gente desqualificadas a começar do gestor. Todos falsos políticos e falsos comunistas. Esse DENILSON boca mole escreve do mesmo jeito que fala, cheio de Fs, Ss e Rs. Acabe coom a greve e peça Paulo Oisiovici para ensinar-lhe a língua pátria.

  5. Vitor permalink
    07/05/2012 17:49

    que opção descente?! kkkkk

    esse menino que brincar de fazer política, temos um exemplo bem recente de uma má gestão, a do prefeito Amário. Esse rapaz tem até um conhecimento (não inteligência para administrar). Pra ser um bom governo tem que ser emanado do povo, conhecer as carências da nossa cidade e não ficar com esse discurso demagógico.

  6. o povo está cansado de demagogia. permalink
    05/07/2012 21:27

    Espero que se eleito for o Maurizan não envergonhe esta cidade como Amario Santana está fazendo.
    Senhor secretário de obras toma vergonha na sua cara e cuide da limpeza e manutenção das ruas de samavi. O povo está te pagando e muito bem.

  7. FLAVIO ROBERTO DOURADO permalink
    15/07/2012 15:25

    Santa Maria nunca teve um prefeito como Tito, agora conheci prudente que não tinha nem um carro pra andar, e veja agora, poucos se interessaram pelo progresso de santa maria, a maioria pensou em si mesmo, tem que acabar com esse pessoal que esta a decadas mandando em samavi tem que colocar gente nova.

  8. 06/09/2012 15:25

    santa maria precisa mudar,e vcpode contribuir cm isso

  9. Edivaldo (Fiinh) permalink
    12/10/2012 18:08

    O sonho não acabou, só teve um imprevisto no meio do caminho… Vamos respirar e depois continuar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: