Pular para o conteúdo

São Desidério firma parceria com produtores rurais.

19/04/2012

São Desidério detém o título de maior produtor de algodão do Brasil e de grãos do norte/nordeste brasileiro. É considerado o segundo maior município da Bahia em extensão territorial, com cerca de três mil quilômetros de estradas vicinais, que devem estar sempre em boas condições de trafegabilidade para viabilizar o escoamento da produção agrícola e transporte escolar com segurança e conforto para os alunos da zona rural.

A Prefeitura de São Desidério firmou parceria nesta última terça-feira, 17, com os donos de propriedades rurais localizadas na Linha Sementec, para recuperar a estrada de quase 40 km que dá acesso à BR 020. Esta linha serve cerca de 17 mil hectares de cultivo e dispõe de aproximadamente 12 fazendas destinadas á produção de algodão, café, milho, soja e pecuária.

Ficou acordado durante a reunião que a prefeitura fornecerá o óleo diesel usado no maquinário, o pagamento retroativo de horas/máquinas – pois o trabalho já foi iniciado a 70 dias –  e arcará com o que for gasto a partir desta data.

Esta iniciativa é uma ação do Programa Permanente de Recuperação e Manutenção de Estradas Vicinais, criado e mantido com recursos próprios do município.

Clique no link, curta a página da Auto Fest Topvel e aguarde uma promoção incrível para os internautas.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: