Pular para o conteúdo

As facas, todas as facas.

10/04/2012

Os meios de comunicação na internet de todo o Oeste baiano reproduziram matéria em que Valtair Fontana nega a possibilidade de uma via própria do PT, bem como de arranjos políticos com Oziel Oliveira e até com Juarez de Souza. Entende-se a necessidade do pré-candidato a vereador estar na mídia, mas a jura de fidelidade a Humberto Santa Cruz é desnecessária. Valtair até pode ter algumas atitudes políticas voluntariosas, mas não é um mau caráter. E parece reconhecido à projeção política que a Secretaria de Esportes deu às suas ambições. Necessária enquanto propaganda, a matéria carece de toda densidade quando declara o óbvio ululante.

A aparente fragilidade da campanha de Humberto Santa Cruz pode passar uma idéia errônea do que está acontecendo no mundo político de Luís Eduardo. Mas nem todas as facas estão disponíveis para serem cravadas nas suas costas. No frigir dos ovos, no último prazo para apresentação das  coligações de apoio a Santa Cruz, são esperadas manobras surpreendentes.

2 Comentários leave one →
  1. Mirian permalink
    10/04/2012 15:38

    Este sim é um politico sério na última eleição municipal no qual era adversário do atual prefeito estava com um trio elétrico prometendo mundos e fundos e falando das falcatruas da administração anterior agora sei com a politica é uma sujeira e tanto.

  2. Julya Santos permalink
    11/04/2012 8:23

    Holofotes, quem nao tem consistencia precisa de holofotes, mesmo que pra falar nulidades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: