Pular para o conteúdo

Andressa, que amava Carlinhos Cachoeira, que amava Demóstenes, que amava Perillo, que amava Wilder…

06/04/2012

Andressa ao lado do ex-marido.

O dinheiro remove montanhas. A defesa de Carlinhos Cachoeira está sendo feita por Márcio Thomaz Bastos, pela módica quantia de R$15 milhões. Em três prestações mensais. A esposa do empresário, Andressa Morais, nascida Alves Mendonça, foi visitá-lo esta semana, em Mossoró, e usou um jatinho para o deslocamento. Valor da despesa: R$60 mil. Como diz um leitor, quero ser pobre apenas um dia. Ser todos os dias já me cansou.

Notáveis coincidências

Caso o senador Demóstenes Torres renuncie ao mandato ou seja cassado, a primeira opção para substituí-lo é seu primeiro-suplente, o empresário Wilder Pedro de Morais. Reportagem do jornal Correio Braziliense publicada nesta terça (3) indica que, assim como Demóstenes, ele também guarda relações próximas com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Próximas e problemáticas.
A ex-mulher de Wilder Morais, Andressa Alves Mendonça, admitiu ter se separado do suplente de Demóstenes para ficar com o contraventor.

— O Wilder ofereceu um jantar uma vez e alguém levou o Carlinhos até esse jantar. Depois, me separei e fiquei muito próxima ao Carlinhos.

Andressa viveu com Carlos Cachoeira durante oito meses, até a prisão do contraventor, no último dia 29 de fevereiro. A história foi trazida a público inicialmente pelo próprio senador Demóstenes. Em entrevista, assim que foram divulgados os primeiros registros de conversas entre ele e o bicheiro, o senador comentou a troca de maridos feita por Andressa e disse ter ligado para Cachoeira para resolver o “problema”.
Na única vez em que foi ao plenário do Senado justificar seu envolvimento com o empresário do ramo de jogos ilegais Carlos Cachoeira, no dia 6 de março, o senador Demóstenes Torres repetiu a explicação.
— As ligações telefônicas apontam para conversas triviais e tiveram sua frequência ampliada durante o período em que eu e minha mulher interferimos numa questão pessoal da amiga dela, esposa de Carlos Cachoeira. Um único episódio das gravações telefônicas diretamente ligado a mim é de ordem estritamente privada.

De acordo com Andressa, Cachoeira e seu ex-marido, que é o atual secretário de Infraestrutura do governador de Goiás, Marconi Perillo – que também aparece em gravações da polícia Federal durante conversas com o bicheiro -, hoje são inimigos.

5 Comentários leave one →
  1. DEDODURO permalink
    06/04/2012 10:47

    Linda canção Chico Buarque de Holanda.

  2. teresa permalink
    28/04/2012 21:07

    Muito bonita, a moça… Mas não me parece nem um pouco confiável!

  3. Fatima permalink
    05/05/2012 23:07

    bonita, porem ordinaria!!!

  4. edcano permalink
    23/05/2012 8:15

    CPI chama o corno para falar!
    geralmente, movidos pelo ódio, eles escancaram o bico!

  5. 10/07/2012 11:02

    Eu bem pensei que o motivo das prisões, CPMI, e noticias nos jornais e da mídia televisiva e outros, não seria a ética, o respeito, a moralidade ou qualquer outro sentimento ao ser humano comum, a verdade é bem mais complexa.
    Por mais que tenha errado o sr.Carlos eu que sou natura da cidade de Anápolis, cheguei a conviver com pessoas ligadas ao Carlos ele sempre foi conhecido como bicheiro e os jogos são feitos até hoje abertamente em todas as cidades.Quanto ao fato de tão falado suborno ao servidor publico que fez as falcatruas, é errado más acontece isso em todas as esferas publicas e comerciais, se há alguém que trabalha em compras ele vai estar querendo levar vantagem e falo isso não para defender este ou aquele, é que além de nós sermos Brasileiros o jeitinho português continua infelizmente.
    Gostaria que nossos representantes resolvessem ou são policiais ou políticos, estão todos correndo atrás dos próprios interesses.
    Gente vamos abrir nossas mentes, investiguem sobre as noticias que chegam a nossas casas.
    Conheço vários estabelecimentos aqui de Goiás que fazem as LICITAÇÕES encomendadas até entre os concorrentes, e os que recebem as propinas são meros funcionários, isolados, que ganham muito do nosso dinheiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: