Pular para o conteúdo

Política: notícias velhas, sem deixar de ser palpitantes.

05/04/2012

As notícias políticas deste feriadão no eixo Barreiras – São Desidério – Luís Eduardo Magalhães já são velhas. Mas com elas, pesponta-se um cenário em mutação, que poderá apresentar novidades até o fim de maio:

1)      Se Demir Barbosa continuar seu processo de aproximação com o Governo do Estado, perde a legenda do PMDB e não pode candidatar-se à reeleição.

2)     Se não houver acordo entre PMDB e Democratas para a Prefeitura de Salvador é certo que Zito Barbosa perde uma das legendas, prioritariamente o DEM, tendo como prejuízo principal a perda de tempo da propaganda eleitoral gratuita nas rádios e na TV.

3)     A tendência de polarização em Luís Eduardo Magalhães, aponta para um grande acordo familiar entre o primeiro cunhado, Juarez de Souza, e o deputado Oziel Oliveira. Como componente primordial desse fato, está a frase que o governador, Jaques Wagner, disse ao prefeito Humberto Santa Cruz no Aeroporto de Barreiras, no dia de sua visita a Baianópolis:

“Você já abriu 15 pontos de Oziel na pesquisa da Casa Civil”.

O Prefeito não foi questionado sobre a veracidade desta informação, mas gente séria a confirmou.

4)  Um candidato a vice para Humberto Santa Cruz vai sair da terceira via, com partido e todo o mais, dado os impedimentos de Fábio Lauck e Luciano Trindade.

8 Comentários leave one →
  1. Julya Santos permalink
    05/04/2012 17:14

    Pesquiza da casa civil sendo informada de graca, em meio de muita gente.Quem quizer, que acredite.

  2. Norberto Leris permalink
    05/04/2012 18:12

    Oziel é um exemplo de politico brasileiro capaz de emperrar uma maquina administrativa tornando-a ineficiente e corrupta.

  3. Juan Arzakº permalink
    05/04/2012 18:18

    Conversando com meu povo, como diz o Oziel, Provavelmente mais um partido ira trocar de presidencia nestes 15 dias, presidentes que se cuidem, alguem vai ser capado.. Quem viver vera..

  4. 07/04/2012 12:01

    Mudanças!
    Já não é hora de mudar!! Lem, cidade jovem do oeste Baiano, político da espécie do Sr. Oziel, não deveriam sequer ter nova oportunidade de governar uma cidade pujante como o LEM. Ocorda cidadão Luis Eduardense. Impossível acreditar que um cidadão, seriamente acusado de desvios de verbas pública, investigado!! Processos no STF, custeado com advogados caríssimos, provavelmente, com dinheiro público!
    Com chances de ser novamente prefeito!
    Povo de Luis Eduardo, acorda!! Seja um exemplo para o País. Diga não!!!!! Para políticos desta natureza! O Brasil está olhando para vocês!!

  5. netinho das condongas permalink
    08/04/2012 11:48

    é só ver o que oziel e jusmari estão fazendo com barreiras a ciddade mãe está pior a cada dia …não queremos um governo de conchavos e acordos de interesse particular …quem sofre é a população .

  6. Luis Fernando permalink
    09/04/2012 17:30

    Temos quase 04 anos de uma administração que não é a do OZIEL: ai eu pergunto:
    Querem que eu acredite que essa admistração é boa e a do Oziel foi ruim, é isso?

    O que mais me intristesse, é achar que somos burro! mas deixa para lá, vamos esperar as urnas, é a unica que fala a verdade!

    Há, veja aquele acesso da Br ao Bairro Santa Cruz, foi modificado e os veiculos quantinual fazendo as mesmas entradas e manobras de antes, inclusive os moto taxi e a policia. ai vão para o meio de imprensa e dizem que os motoristas são culpados, pois não tem educação: pense comigo, fui eu que inventei a sinalização, multas, fiscalização (É isso que falta), bota um guarda na pista com um caderninho de multa na mão, e organizando o transito.

    “Conselho: jornalismo se faz com imparcialidade!!!! Abraço a todos.

    • João permalink
      09/04/2012 21:50

      Entao Luis Fernando, voce acha que a Administração de LEM não melhorou??? Entao vou lhe falar, tenho um comparativo no qual o governo de HSC fez o dobro em 4 anos do que o LADRAO fez em 8 anos! Em breve você vera a publicação! São inumeras obras, além de pagamentos que são feitos até hoje porque o irresponsavel do Ozeil deixou.. Apenas com o INSS, o Humberto tem que pagar por mes 300 mil reais, referente ao governo passado. Isso daria para fazer uma escola a cada 3 meses! Eram 15 milhoes de dividas, que impediam sair certidoes para LEM, para conseguir convenios. Entao nunca mais compare o oposto pq nao tem jeito!

  7. Juan Arzakº permalink
    09/04/2012 21:38

    depois do “quantinua”, num tenhu nada a diser, xerto.. rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: